Balanças de precisão, crack e maconha foram apreendidos pelos militares.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (01) em Patos de Minas uma jovem de 27 anos acusada de tráfico de drogas. Ana Paula José de Souza negociava droga com um usuário quando os policiais fizeram o flagrante.  A cadela pandora localizou a maior parte da droga escondida dentro de um toco de bananeira.

A prisão aconteceu no final da Rua Ernane Lemos, Bairro Jardim Paulistano. De acordo com o Sargento Hermes, os policiais receberam uma denúncia via 190 informando que a companheira de um traficante de drogas conhecido dos policiais teria ido até um monte de brita e pegado uma porção de droga e repassado para um usuário.

Os policiais foram até o local e, após planejar abordagem, se deslocaram pelo mato onde flagraram Ana Paula pesando uma porção de crack em uma balança de precisão para entregar ao usuário. No local foram apreendidos, droga, balança de  e o dinheiro que ela teria arrecadado com a venda do entorpecente.

Como os militares suspeitavam que havia mais droga no local, foi acionada a cadela “Pandora” que conseguiu localizar mais uma grande quantidade de droga. Segundo o policial, após fracionada, uma pedra com cerca de 100 gramas de crack renderia até R$3 mil. Os policiais ainda encontraram outra balança de precisão e porções de maconha.

Diante disso, os policiais a prenderam por tráfico de drogas e a levaram para a delegacia. Os policiais acreditam que o marido dela pode estar envolvido no comércio de drogas no Jardim Paulistano. O usuário de drogas que adquiria a droga no momento da abordagem também foi levado para a delegacia.