Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (14) uma jovem e um adolescente acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles já estariam sendo monitorados pelos militares após o recebimento de uma denúncia anônima. Eles escondiam a droga no meio de um mato próximo à residência deles. Foi necessário a ajuda de uma cadela para encontrar o material.

O fato aconteceu por volta de 16h30 na Rua Doutor Ernani Lemos no Bairro Jardim Paulistano. De acordo com o Cabo Rezende, após várias denúncias anônimas dando conta de que uma residência estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas, os militares foram até o local e fizeram um monitoramento. Durante o trabalho, os militares visualizaram diversas pessoas indo até a casa.

Eles constataram que, ora os compradores falavam com Ana Paula de 27 anos e ora com um adolescente de 17 anos. Entretanto, apenas o adolescente ia buscar a droga no mato e entregava para os usuários. Os militares abordaram um usuário que tinha acabado de comprar a droga e ele disse que já havia comprado antes dos dois, tanto de Ana Paula quanto do adolescente.

Diante disso, o adolescente foi abordado e com ele foi encontrado R$25,00 e uma balança de precisão. Como ele escondia as drogas no meio de um mato, foi preciso acionar o Canil da Polícia Militar, e com a ajuda de uma cadela, os militares localizaram um embrulho com 21 pedras que, se fracionadas, renderiam 75 pedras de Crack.