Com a ajuda de fazendeiros, PM de Rio Paranaíba encontra veículo roubado em Tiros no mês de janeiro

A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade para um trabalho mais efetivo na segurança pública.

publicado em 06/02/2019,

Foto: Paranaíba Agora

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo que havia sido roubado no último mês na cidade de Tiros. De acordo com as informações repassada à nossa reportagem, um membro de fazendas num aplicativo de mensagens fez uma postagem informando sobre um Pajero em meio a uma área de cerrado na Fazenda Salsa.

A pessoa pedia apoiado aos militares do grupo para verificarem as placas do veículo, pois, segundo ela, o carro já estava no local há alguns dias. O comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba de imediato fez uma pesquisa no sistema informatizado e descobriu que o veículo era produto de roubo à mão armada ocorrido no último dia 04 de janeiro no município de Tiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os militares então foram para o local e removeram o veículo para o pátio credenciado pelo Detran-MG. O proprietário foi comunicado da localizalção do veículo. A Polícia Militar ressaltou a importância da participação da comunidade para um trabalho mais efetivo na segurança pública.

Foto: Paranaíba Agora

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.