O veículo foi removido para Perícia Criminal.

A Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito de atropelar um gari e fugir em Patrocínio. Através de denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar o infrator que, após o acidente, fugiu sem prestar socorro. Diversas diligências foram realizadas pela Polícia Militar até chegar ao suspeito. O gari sofreu traumatismo craniano.

De acordo com informações da Ascom do 46º, por volta das 15 horas,  através de denúncia anônima recebida pelos militares da Sala de Operações do 46º BPM, a Polícia Militar realizou rastreamentos no intuito de localizar o autor do atropelamento do servidor público municipal que prestava serviço de Gari, na madrugada de sábado (18), por volta das 05h15.

O acidente repercutiu amplamente e comoveu a sociedade local. Na ocasião, conforme apontam as filmagens que registraram o fato, o condutor infrator, 32 anos, após ocasionar o atropelamento, ainda deixou de prestar socorro à vítima, que em decorrência do acidente apresentou Traumatismo Crânio Encefálico e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os militares, após diligências, localizaram o endereço do suspeito, fizeram contato pessoal com uma testemunha e localizaram no interior do imóvel um veículo Sedan Preto, GM Vectra, idêntico ao do acidente. O referido veículo apresentava pequenos danos na parte frontal e lateral dianteira direita e um adesivo de “vende-se”. Entretanto, o proprietário e suspeito não estava no local.

Continuando as diligências, os militares fizeram contato com a Polícia Civil e conseguiram com o Delegado de Plantão um mandado de intimação para apresentação do suspeito na Delegacia. Após levantamentos, a Polícia Militar localizou o suspeito próximo ao Distrito de São João da Serra Negra, sendo este conduzido e apresentado ao Delegado de Polícia Judiciária para esclarecimentos e providências subsequentes. O veículo foi removido para Perícia Criminal.