A dupla Fernando e Sorocaba é a atração principal.

O Parque de Exposições de Patos de Minas vai voltar a receber milhares de pessoas na noite dessa sexta-feira (20). A abertura oficial de uma das maiores festas do estado vai receber 3 atrações de sucesso nacional. Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba e Anitta prometem abrir com chave de ouro a Fenamilho 2016. Vinte mil passaportes foram vendidos antecipadamente.

A dupla de Campo Grande Munhoz e Mariano será a primeira atração da Fenamilho 2016. Os donos do hit Camaro Amarelo, Copo na mão e o mais recente sucesso Seu Bombeiro vão subir no palco da arena às 21h45. Eles vão apresentar o mais novo trabalho, a turnê “Nunca Desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório.

Em seguida, será a vez de Fernando e Sorocaba. A dupla que sempre traz novidades para seus shows volta a tocar na Fenamilho após ficar de fora da grade no ano passado. A dupla é famosa por misturar música, entretenimento e muita diversão. Em Patos de Minas, eles prometem mais inovações para o público. O show vai acontecer na Praça Park às 23h15.

E para fechar a noite, as pessoas ainda terão a opção de curtir o Paiolão. A primeira atração deste ano será a cantora Anitta. Com canções como “Bang”, “Essa mina é louca”, e é claro o hit que projetou Anitta para todo o Brasil, “Show das Poderosas”, a funkeira promete por todo mundo para dançar.

Os organizadores esperam um grande público nesta sexta-feira (20). O Sindicato dos Produtores Rurais anunciaram que 20 mil passaportes foram comercializados antecipadamente. O valor da entrada no Parque de Exposições para esta sexta é R$80,00 a inteira e R$40,00 a meia entrada.

Autor: Farley Rocha