A colisão aconteceu por volta das 17h39.

Por pouco, a Polícia Militar Rodoviária não registrou um grave acidente no final da tarde dessa segunda-feira (23). O motorista se deparou com outro tentando fazer uma ultrapassagem no km 16 da LMG 737, em Guimarânia, e acabou sendo atingido. Duas pessoas ficaram feridas.

A colisão aconteceu por volta das 17h39. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais apuraram que o motorista do Ford/Fusion H. A. C. conduzia o veículo, em sentido Guimarania a Cruzeiro da Fortaleza, quando ao realizar uma curva à direita, se deparou com o veículo VW/ Gol, na contra mão de direção.

O carro estava ao lado do GM/ Vectra, tentando a ultrapassagem, os quais seguiam em sentido oposto ao seu. O motorista do Fusion relatou ainda que tentou desviar, porém, devido à falta de acostamento e proximidade dos veículos, não foi possível evitar a colisão.

Os policiais informaram que os ocupantes do veículo Gol, identificados pelas iniciais P. C. J. S. e A. M. M., deram entrada no Pronto socorro de Cruzeiro da Fortaleza, queixando-se de dores pelo corpo, sendo estes atendidos, medicados e liberados em seguida.