Os carros sofreu diversos danos.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (15) no Km 38 da MG 190, em Monte Carmelo. Um dos veículos teria apresentado defeito, invadido a pista contrária e atingido o carro que seguia em sentido contrário. Um dos automóveis chegou a capotar várias vezes, mas nem motoristas, nem passageiros dos veículos ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 5h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor D.A.S de 51 anos, transitava com seu veículo VW/GOL placa em sentido MG190 a Monte Carmelo, quando o carro apresentou defeito mecânico, quebra na barra de direção. Com isso, ele perdeu o controle direcional,  invadiu a contra mão, colidindo transversalmente no veículo Chev/Cruze. Com o impacto, o carro caiu em uma ribanceira e capotou  várias vezes.

Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Cruze, J.T.T, de 63 anos, relatou que transitava em sentido Coromandel a Monte Carmelo, e só percebeu quando o outro veículo veio em sua direção, colidindo-o em seu veículo, momento em perdeu o controle direcional, parando na faixa de domínio.

Apesar dos grandes danos nos automóveis, os condutores e passageiros não tiveram ferimentos. Os veículos foram liberados para seus respectivos condutores que acionaram o serviço de guincho para retirarem os veículos do local.