A casa ficou destruída

A família de um ex-aluno do IFTM de Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Érick Barros, que se formou em Eletrotécnica Integrado em 2019, teve a casa destruída em um incêndio. Ele mora no Centro de São Gonçalo do Abaeté e toda ajuda será bem vinda. Os colegas de Patos de Minas estão ajudando na arrecadação.

Deivid Kennedy da Silva entrou em contato com o Patos Hoje e informou que a casa da família de Erick, situada na Rua São Sebastião, n° 207- Centro de São Gonçalo do Abaeté, pegou fogo e a família dele perdeu tudo. “Toda ajuda será muito importante. A casa terá que ser reconstruída e mobiliada novamente. Estamos em uma época difícil e essa família precisa muito da nossa solidariedade”, destacou.

Os colegas Gabrielzin, Marcão e também a Júlia Bernardes, ex alunos do IFTM-campus Patos de Minas e amigos do Erick, criaram um sistema de doação pelo site que já possui um método para cada um doar o valor que puder e a gente buscar em sua casa ou até mesmo se puderem levar até um deles. Para doar pelo site, basta clicar aqui!

O valor será depositado o mais rápido possível para ajudar o colega. O whatsapp do Gabrielzin é o (34) 997965195 e o do Marcão (34) 992071798. As pessoas também podem fazer transferência bancária direta para o pai de Érick, Tadeu Antônio Barros, na Caixa Econômica, Conta Poupança 58137-7, Operação 013, Agência 0142. As doações também podem ser feitas pelo Banco Bradesco, Conta 0001497-4, Agência 2906-8, também em nome de Tadeu Antônio de Barros.