Colegas pedem ajuda para ex-aluno do IFTM que teve a casa destruída em incêndio

Qualquer ajuda será bem vinda

publicado em 30/04/2020, por Farley Rocha


A casa ficou destruída

A família de um ex-aluno do IFTM de Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Érick Barros, que se formou em Eletrotécnica Integrado em 2019, teve a casa destruída em um incêndio. Ele mora no Centro de São Gonçalo do Abaeté e toda ajuda será bem vinda. Os colegas de Patos de Minas estão ajudando na arrecadação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Deivid Kennedy da Silva entrou em contato com o Patos Hoje e informou que a casa da família de Erick, situada na Rua São Sebastião, n° 207- Centro de São Gonçalo do Abaeté, pegou fogo e a família dele perdeu tudo. “Toda ajuda será muito importante. A casa terá que ser reconstruída e mobiliada novamente. Estamos em uma época difícil e essa família precisa muito da nossa solidariedade”, destacou.

Os colegas Gabrielzin, Marcão e também a Júlia Bernardes, ex alunos do IFTM-campus Patos de Minas e amigos do Erick, criaram um sistema de doação pelo site que já possui um método para cada um doar o valor que puder e a gente buscar em sua casa ou até mesmo se puderem levar até um deles. Para doar pelo site, basta clicar aqui! 

O valor será depositado o mais rápido possível para ajudar o colega. O whatsapp do Gabrielzin é o (34) 997965195 e o do Marcão (34) 992071798. As pessoas também podem fazer transferência bancária direta para o pai de Érick, Tadeu Antônio Barros, na Caixa Econômica, Conta Poupança 58137-7, Operação 013, Agência 0142. As doações também podem ser feitas pelo Banco Bradesco, Conta 0001497-4, Agência 2906-8, também em nome de Tadeu Antônio de Barros.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/04/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NETO PREFEITO | 3 meses, 1 semana atrás

    Vou emitir um Decreto para que o executivo banque a reconstrução do imóvel e compra de móveis e eletrodomesticos. Esse ano tem eleição.

    0 9 Responder

    Justiceiro - 3 meses, 1 semana atrás

    Para BOSK!! MUUUUUUU GADOOO DE BOLSOLIXO

    3 10

  • Kd o queiroz? | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns aos envolvidos, daqui a pouco aparece um eleitor do bozo e fala vai trabalhar, eu com um pouco, mais vou ajudar

    10 21 Responder

    BOZK - 3 meses, 1 semana atrás

    Seu Otário, sou da parte da honestidade, independente de partido! Não tenho politico de estimação, sou pelo país, independente de partido ou de político como nome! Pra mim independe da sigla, sou brasileiro. Aterrissas, seu idiota!!! Cresce, ame e lute pelo seu país, seu inútil, despreparado e infeliz! procure algo de útil para fazer, seu energúmeno! desequilibrado , cego obsecado! Guarde suas opiniões políticas obsoletas e, se puder ajude, se não puder cale-se, seu inútil!!!!!

    11 5

  • observei | 3 meses, 2 semanas atrás

    O mundo ainda tem jeito quando estsva no final ensino fundamental no Polivalente perrdi meu pai...Sofri bulling ...Meus colegas me evitavam.... pedia um lápis emprestado e até hj tenho a resposta dos meus colegas...ouvia horrores.... Professores despreparados tbm me iignoravam...Como Sofri.....vergonha....mas superei pq tenho um Deus que n?o me abandonou.... Parabéns..

    28 2 Responder

  • Patense conciente | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a esses alunos . Isto me faz lembrar que o mundo ainda trm solução. Amigos verdadeiros , amizades sinceras, apoiando de coração aberto stm esperar nada em troca. Apenas a satisfação de fazer o bem. Quero apenas parabenizar por essa iniciativa.

    48 0 Responder

  • Lucyano | 3 meses, 2 semanas atrás

    A causa é nobre ! São pessoas que realmente precisam! São pessoas humildes e gente de bem! Toda São Gonçalo está mobilizada a ajudar esta familia ! Em breve teremos boas notícias ! Quem puder ajudar , ajude ! Estarão ajudando a quem realmente precisa !

    70 0 Responder