Diogo da Silva Dantas, de 23 anos e Carlos Rodrigues Peixoto, de 18 anos, contaram como mataram o colega.

A Polícia Militar conseguiu elucidar a morte do paciente de uma clínica de reabilitação ocorrido nesta tarde em Patos de Minas. O crime foi cometido pelos próprios colegas de quarto do rapaz. Levados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, eles acabaram confessando a autoria do assassinato de Alexandre Felizardo.

O jovem de 26 anos chegou a ser levado para  a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - no início da tarde, mas chegou já sem vida. As marcas de violência, principalmente no pescoço chamou a atenção do médico que fez o atendimento e ele acabou acionando a Polícia Militar. A perícia também foi comunicada. Leia mais!

Responsável para fazer o registro da ocorrência, o sargento Morais e o cabo Arimateia conseguiram elucidar o crime. Depois de muita conversa, eles conseguiram a confissão dos colegas de quarto de Alexandre. Diogo da Silva Dantas, de 23 anos e Carlos Rodrigues Peixoto, de 18 anos, contaram como mataram o colega de quarto.

Segundo o sargento Morais, mais cedo, Alexandre agrediu os colegas de quarto. Diogo e Carlos esperaram o momento certo para cometer o crime. Na hora do almoço, eles foram até o quarto onde Alexandre estava sozinho e estrangularam o colega de quarto.

Os dois rapazes foram presos em flagrante pelo crime de homicídio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.