O cofre foi localizado jogado em uma rua sem saída no bairro Padre Eustáquio.

A Polícia Militar conseguiu localizar no final da manhã desta quarta-feira (11), o cofre que havia sido furtado de um supermercado em Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada. Pelo tamanho do cofre é provável que os ladrões tenham utilizado um carro para fazer o transporte. Rastreamentos continuam sendo feito.

O cofre ficava no escritório, no segundo piso do Supermercado localizado no bairro Caramuru. Os ladrões quebraram o vidro e jogaram o equipamento pela janela. O crime aconteceu durante a madrugada, mas só hoje pela manhã é que os funcionários perceberam. A Polícia Militar esteve no local e iniciou os rastreamentos.

O cofre foi localizado jogado em uma rua sem saída no bairro Padre Eustáquio que dá acesso há algumas fazendas. O equipamento teve a porta arrombada. Os ladrões pegaram o dinheiro que estava guardado e deixaram para trás algumas notas ficais. O material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia ainda não tem pistas dos ladrões. Peritos da Polícia Civil coletaram impressões digitais no local do furto e outras informações que poderão ajudar nas investigações. Marcas de sangue também ficaram espalhadas pelo escritório e também no cofre. Isso porque o ladrão se feriu na janela quebrada.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Quem tiver informações que levem aos criminosos deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Autor: Maurício Rocha