349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 11/01/2017
Compartilhe:

Cofre levado de supermercado por ladrões é encontrado arrombado no bairro Padre Eustáquio

Pelo tamanho do cofre é provável que os ladrões tenham utilizado um carro para fazer o transporte.

O cofre foi localizado jogado em uma rua sem saída no bairro Padre Eustáquio.

A Polícia Militar conseguiu localizar no final da manhã desta quarta-feira (11), o cofre que havia sido furtado de um supermercado em Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada. Pelo tamanho do cofre é provável que os ladrões tenham utilizado um carro para fazer o transporte. Rastreamentos continuam sendo feito.

O cofre ficava no escritório, no segundo piso do Supermercado localizado no bairro Caramuru. Os ladrões quebraram o vidro e jogaram o equipamento pela janela. O crime aconteceu durante a madrugada, mas só hoje pela manhã é que os funcionários perceberam. A Polícia Militar esteve no local e iniciou os rastreamentos.

O cofre foi localizado jogado em uma rua sem saída no bairro Padre Eustáquio que dá acesso há algumas fazendas. O equipamento teve a porta arrombada. Os ladrões pegaram o dinheiro que estava guardado e deixaram para trás algumas notas ficais. O material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 11/01/2017 • 31 fotos

A Polícia ainda não tem pistas dos ladrões. Peritos da Polícia Civil coletaram impressões digitais no local do furto e outras informações que poderão ajudar nas investigações. Marcas de sangue também ficaram espalhadas pelo escritório e também no cofre. Isso porque o ladrão se feriu na janela quebrada.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Quem tiver informações que levem aos criminosos deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 11/01/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o bao | 4 meses, 2 semanas atrás

    e depois que dou as casinhas ,nos trabalhadores não temos mais sossego ,aquele bairro de 100% so se salva 1% o tal Quebec deviria ser isolado dos outros bairros ,claro que tem muitos trabalhadores honesto ,e muitas pessoas de bem ,mais a maioria e do mal ,e so ir de noite você ver o movimento do trafico e prostituição :confused: :confused:

    5 5 Responder

    Carlos - 4 meses, 2 semanas atrás

    como um... fala tanta bobeira com este? cara de bão não tem nada

    0 2

  • Tomas | 4 meses, 2 semanas atrás

    Em qual supermercado aconteceu isso? :scream:

    2 2 Responder

  • FRANCO | 4 meses, 2 semanas atrás

    Agora eu pergunto de quê adianta pegar os ladrões, se não vão pagar o prejuízo? Levá-los pra prisão é pior pro cidadão de bem ter que além do prejuízo sustentar vagabundos. O melhor é fazê-los ressarcirem em dobro os danos causados e deixá-los soltos para trabalharem e pagarem. Cadeia somente pra homicídio, estupro e coisas dessa natureza. Roubo, furto, corrupção, danos contra o patrimônio é ressarcimento. Somente assim eles veriam que não compensaria roubar...

    4 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses, 2 semanas atrás

    não só nas cidades mais a bandidagem está atuando em todas as áreas... nossa segurança virou uma baderna não existe leis que punem com rigor estes marginais....!!!!

    5 2 Responder

  • Bruno | 4 meses, 2 semanas atrás

    Não brinca que eles usaram um carro...

    35 2 Responder