A Mascote está concedendo um desconto de 50% na primeira consulta, banho ou tosa.

A Mascote Clínica Veterinária e Pet Shop abriu as portas pela primeira vez em Patos de Minas na manhã desta terça-feira (23). E para a inauguração, as proprietárias prepararam uma promoção mais que especial. Os primeiros clientes pagarão apenas a metade do preço em banho, tosa e consulta. E tem a promoção também do táxi dog, um automóvel todo estilizado que já está se movimentando pelas ruas da cidade.

As proprietárias Luiza Velloso Magrini e Larissa Pena destacaram o diferencial da Mascote Clínica Veterinária e Pet Shop. "Oferecemos um cuidado mais que especial aos animais", disse Luiza. A clínica oferece todo o serviço de tosa, banho, exames, cirurgias e táxi dog aos animais, além de comercializar tudo que os pets precisam. Têm caminhas, brinquedos, coleiras, roupinhas, tocas, comedouros, bebedouros e muito mais.

E conta com atendimento clínico especializado. A médica veterinária Mariana Oliveira é formada em endocrinologia, a única em Patos de Minas. Ela destacou a importância deste tratamento. “Por ser difícil o diagnóstico de problemas geralmente relacionados a hormônios, acabam sendo negligenciados. Eles afetam animais mais idosos e nem sempre são questões da idade. Problemas na tireóide podem gerar obesidade”, exemplificou.

Para a inauguração, a Mascote está concedendo um desconto de 50% na primeira consulta, banho ou tosa.  A promoção vale até o dia 31 de agosto. Basta as pessoas irem até a Clínica e fazerem o cadastro do animal. Além disso, uma fotógrafa profissional estará na clínica durante todo o dia nesta terça para fazerem fotos dos proprietários com seus animais. “Looks exclusivos para ficarem ainda mais charmosos serão oferecidos”, ressaltou Luiza.

A Mascote ainda conta com um táxi dog pra lá de especial. O automóvel em estilo dálmata, nas cores branco e preto e com a marca da clínica, vem chamando a atenção. É ele quem faz o serviço de busca e entrega dos animais. E no mês de abertura tem mais promoção. Quem fizer uma foto do táxi dog, postar no Instagram e marcar a @mascoteclinicaepetshop, pode ganhar uma caminha para seu pet. A clínica fica na Rua Ana de Oliveira, 725, Centro da cidade. Os telefones para contato são (34) 3821 80 32 ou (34) 9 9635 1081. O número do whatsapp para atendimento de plantão é (34) 996351081.

Informe publicitário