A Clínica Impar está comemorando 10 anos.

Com o Slogan “Saúde não precisa custar caro”, a Clínica Impar está comemorando o aniversário de 10 anos em Patos de Minas. Bom para os pacientes que poderão fazer exames e consultas sem ter que gastar muito. A Clínica Ímpar fica na Rua Marechal Floriano, número 179 – bem no centro de Patos de Minas.

A comemoração nesta quinta-feira (21) começou cedo. Os pacientes estão sendo convidados a tomar um café e ainda podem conferir a pressão e fazer um teste para saber como andam os níveis de glicemia gratuito. Tudo com a qualidade dos profissionais da Clínica Impar e os convidados ainda poderão voltar para casa com um brinde especial.

No aniversário de 10 anos, a Clínica Impar também facilita para os pacientes que estão na fila por uma consulta com o Clínico Geral. Nos dias 21 e 29 de setembro, os pacientes poderão agendar horário pagando apenas R$ 50,00 pela consulta com o clínico geral.

A Clínica Impar também possui especialistas na área de Acupuntura, Angiologia, Cardiologia e Cirurgia Geral, Clínica Geral, Clínica Geriátrica, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Homeopatia, Medicina do Trabalho, Medicina Estética, Nefrologia, Neurologia, Nutricionista, Odontologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psicologia, Psicoterapia, Psiquiatria e Urologia, além de exames laboratoriais e de imagens.

A Clínica Impar atende por convênios. Agente sua consulta pelos telefones (34) 99147-3337 / 3061-1810.

A Clínica Ímpar fica na Rua Marechal Floriano, número 179 – bem no centro de Patos de Minas.

Informe publicitário