Clécio Caetano Pereira toma posse e irá presidir a Liga Patense de Desportos por 4 anos

A nova diretoria foi eleita no final do ano passado por diferença de apenas um voto.

publicado em 26/01/2020, por Maurício Rocha


A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Tomou posse na noite dessa sexta-feira (24) a nova diretoria da Liga Patense de Desportos. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas. A nova diretoria foi eleita no final do ano passado por diferença de apenas um voto. O mandato é de quatro anos.

A Liga Patense de Desportos é a responsável por promover e apoiar os campeonatos de futebol amador realizados em Patos de Minas e também na região. A entidade foi criada na década de 50 e de lá para cá vem contribuindo com o desenvolvimento do futebol na cidade e também na região.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Cássio Luiz Ribeiro Duarte, o presidente que deixa a Liga Patense de Desportos, destacou o trabalho que foi feito à frente da entidade ao longo de dois mandatos. Ele disse que pegou a LPD falida e conseguiu fazer com que a entidade dê a volta por cima. Cássio afirmou ainda que vai continuar participando das atividades da entidade.

O novo presidente da Liga Patense de Desportos, Clécio Caetano Pereira agradeceu aos presentes e prometeu trabalhar muito pelo esporte amador e também pelo desenvolvimento das escolinhas de futebol. Ele terá o apoio de Baltazar Pedro de Brito que assume a cadeira de vice-presidente. O mandato da nova diretoria vai até 2024.

Imagens atualizado em 26/01/2020 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/01/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sargento Pincel | 8 meses atrás

    Quanto a prefeitura investe nisso aí todo ano? A população tem que saber.

    2 1 Responder

  • Pinheiro | 8 meses atrás

    Afinal Patos só tem atletas no futebol? E o basquete? O vôlei? Handball? Corrida? Ciclismo de estrada e mountain bike? Se estou sendo ignorante me corrijam mas liga de desportos engloba todos o segmentos do esporte; agora se é voltado ao futebol que se mude a nomenclatura para para liga patense de futebol.

    12 1 Responder

  • Creuza | 8 meses atrás

    Vishe essa liga não vai dar liga ....

    19 3 Responder

  • Bem te vi | 8 meses atrás

    Precisa mudar muito a maneira dessa ligar trabalhar, pois já vi muito times maiores serem beneficiados com sacanagem de equipe de arbitragem, confiança nessa liga é 0 até o momento, talvez agora essa diretoria p Grove que seja honesta

    23 5 Responder

  • Renato Resende | 8 meses atrás

    Essa Liga tinha que mudar de nome, deveria chamar Liga Regional de Futebol, falo isso porque ela co seguiu acabar com o futebol amador em Patos, nos campeonatos semi profissionais que eles organizam nenhum time de Patos consegue jogar, com isso mataram todos os times patenses, Vila, Olaria, Paranaiba, e mais alguns não jogam os campeonatos amadores, porque não existe mais esses campeonatos, e esses campeonatos semi profissionais são todos irregulares. Alguns vão falar: a Liga promove os campeonatos infantis, pelo menos isso né, mais cadê os campeonatos amadores com times patensrs? Outra coisa, se não quiserem mudar o nome pra Liga Regional de Futebol , pelo menos mudem pra LPF, Liga Patense de Futebol porque LPD está errado, só fazem futebol, estão porque DESPORTOS?



    35 7 Responder

    Mhpr - 8 meses atrás

    Renato acho que vc tá mal informado porque Vila olaria só trabalham hoje com escolinhas o Paranaíba nãotem time a muito tempo e enquanto o Paranaíba quis participar dos torneios amadores a liga ajudou os times paraenses não participa por faltade patrocínio as vezes vc não aceita patrocinar alguma equipe pois vc acha que sabe demaisP Então pensa antes de falar besteira

    2 17

    Renato Resende - 8 meses atrás

    Preza MHPR, que não teve coragem nem de colocar o nome, então a Liga ajudou os times PARAENSES, devia ter ajudado os times PATENSES e não acabado com eles !

    11 2

  • Geraldo Censurado | 8 meses atrás

    Cb Batista, o maior papagaio de pirata do mundo! Aparece em todo evento, mas, trabalhar que é bom... Nada!

    38 3 Responder

  • Trovão | 8 meses atrás

    É gastar vela com difunto ruim, o trem cem sentido essa tal liga. Humm deve ter alguma rachadinha com. Certeza.

    22 3 Responder