Jorge e Mateus começaram o show com o grande sucesso do momento “Olhares Sinceros”.

O público não tem sido o de outros anos, mas a diversão continua. Na noite desse sábado (26), Cléber e Cauã e Jorge e Mateus movimentaram a Arena e a Praça Park. Os sertanejos cantaram seus maiores sucessos e animaram milhares de pessoas. Nesse domingo (27), as crianças poderão curtir o Patrulha Canina.

Como programado, Cléber e Cauan subiram ao palco da Arena e já mostraram a que vieram. A primeira canção interpretada é um dos maiores sucessos dos artistas. A canção 1 2 3 formou um coral de vozes na arena. Os sertanejos ainda cantaram “Sonho” e “Quase”, outros grandes trabalhos da dupla. Uma constelação de luzes foi formada na plateia.

Em seguida, foi a vez da dupla veterana em Fenamilho fazer a alegria de milhares de pessoas. Jorge e Mateus começaram o show com o grande sucesso do momento “Olhares Sinceros”. A dupla que completou neste sábado 13 anos ainda interpretou outros grandes sucessos da dupla e animaram o público. A descontração do cantor “Jorge” mais uma vez chamou a atenção. “Eu não bebo todo dia, só tenho a cara de bêbado”, disse ao lhe ser oferecido bebida.

A Fenamilho continua neste domingo (27) e as atrações começam mais cedo. Com portões abertos, o Parque de Exposições terá, às 17h00, a Patrulha Canina. A intenção é fazer a alegria da criançada na Praça Park. Depois, acontece a final do 2º Caça Talentos do Rodeio.

Confira como foi tudo em fotos e vídeos em nossa linha tempo!