Civuca Costa relata no Contraponto as questões ambientais que Patos de Minas vai enfrentar

AO VIVO!

publicado em 29/10/2020,


Postado em 29/10/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patureba | 3 semanas, 3 dias atrás

    Concordo que será mesmo,mas e o que ele esta fazendo para que esse cenário mude?que eu bem sei é de uma multa que um morador de perto da biquinha do caramuru levou por ter colocado material de construção em área proibida e foi denunciado (teve que ter a denuncia) e teve que arborizar a biquinha,por que que esse responsável pelo meio ambiente não viu??Por que ele não manda a prefeitura acertar o resto do terreno para que toda a area seja arborizada mesmo que pelos moradores como estamos fazendo,e ele vem aqui tirar fotos como se fosse dele a iniciativa,vergonha esses militantes viu.

    1 0 Responder

  • Jairão | 4 semanas atrás

    Estas reportagens sobre questões ambientais me lembram o pensamento do astrofísico canadense, Hubert Reeves: "O homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata a Natureza visível... sem perceber que a Natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora."

    1 0 Responder

  • jb | 4 semanas atrás

    Estamos apé nesse meio ambiente

    1 0 Responder