Cerca de 350 competidores participaram da prova. ( Foto: Clóvis Rodrigues )

Foi realizado na manhã deste domingo (25) em Patos de Minas, o Circuito Sesi de Corrida de Rua. O evento contou com a participação de centenas de corredores divididos em três categorias. O percurso foi de 5 quilômetros.

O evento aconteceu na Orla da Lagoa Grande e reuniu quase 350 participantes. Todos os atletas ganharam um kit contendo uma camisa, uma toalha fitness e uma sacola esportiva além de medalhas pela participação.

Os competidores foram separados por sexo e divididos em três categorias, de 16 a 30 anos, de 31 a 45 e de 46 anos em diante. Os três primeiros colocados de cada categoria levaram pra casa, além da medalha, um troféu pela vitória.

O campeão geral da categoria “empregados da indústria”, além da medalha e troféu, recebeu a oportunidade de participar, com tudo pago, do X Terra, uma competição de corrida de rua organizado na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais.

Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido para uma instituição de caridade de Patos de Minas. A campeã geral da categoria feminina foi Simone Dias de Souza. No masculino, Edson dos Reis Rafael foi o vencedor.

CLIQUE AQUI para visualizar o resultado masculino.

CLIQUE AQUI para visualizar o resultado feminino.

Autor: Maurício Fernandes