Circuito de comédia traz a Patos de Minas os humoristas Rodrigo Capella e Cristiano Jhow

O show de stand up comedy vai acontecer no dia 23 de novembro às 21h00 no Pátio Boliche Shopping.

publicado em 19/11/2018, por Farley Rocha


Rodrigo Capella promete um show de humor.

As pessoas que curtem um bom show de humor não podem perder a apresentação dos comediantes Rodrigo Capella e Cristiano Jhow em Patos de Minas. O show de stand up comedy vai acontecer no dia 23 de novembro às 21h00 no Pátio Boliche Shopping. Os ingressos continuam à venda.

O comediante Rodrigo Capella virá diretamente do Programa da Sabrina para Patos de Minas para fazer sua apresentação. O humorista deu início à carreira após uma sugestão do amigo Caio Soh, também escritor e diretor de TV e cinema, que disse que ele tinha o dom de chamar a atenção e fazer as pessoas rirem. “Ele me disse que eu deveria fazer teatro, que eu tinha talento… como eu fui idiota de acreditar,” brinca o humorista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Até o fim de 2011, Capella trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck, e Comédia MTV. Além da MTV, Capella viajou com o Comédia MTV Ao Vivo, antigo Dezimprovisa. Ele também faz stand up comedy, integrou o elenco de A Fazenda 5 pela Rede Record, do Morning Show pela RedeTv e atua no Comédia em Preto e Branco, ao lado do parceiro Marcelo Marrom.

Quem vai se apresentar também no evento será Cristiano Jhow, que já mostrou seu talento outras vezes na Capital do Milho. Ele ficou mais conhecido ao fazer uma piada dentro de um buraco em uma rua na cidade. A situação não foi muito bem compreendida pelo prefeito da época o que acabou fechando as portas do Teatro Municipal para sua apresentação. O espetáculo aconteceu em outro espaço e foi o maior sucesso. 

Além de dar muitas risadas, o público ainda poderá curtir aquele chopp gelado. O Pátio Boliche fica na loja 37 do Pátio Central Shopping, situado na Praça Alexina Cândida Conceição, 5, Centro, Patos de Minas. Os interessados podem adquirir os ingressos no Pátio Boliche Choperia e Ótica Barros. Para mais informações, as pessoas podem ligar no (34) 9 9789 3552. O evento é realizado pela Culture Room e faz parte do circuito Comedy Point.

Folder do evento.
Autor: Farley Rocha Postado em 19/11/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro Pedreira | 9 meses atrás

    Patos de Minas vive uma comédia 365 dias por ano com essa câmara de vereadores, prefeitos e secretários que nos fazem de verdadeiros palhaços.

    4 3 Responder

    ticiane - 9 meses atrás

    O povo negativo, cruzes!!! vai ser feliz do jeito que pode ou entao vai reclamar pro prefeito( que nunca deve ter lido esse site)!!!

    6 2

    Fabio Melo - 9 meses atrás

    Fico Admirado o tamanho da ignorância do povo Patense cara igual a vc Pedro Lereia deveria mudar de Patos aqui não é o seu lugar. Sim os vereadores poderiam fazer mais e ajudar o prefeito a sairmos dessa crise agora o prefeito não faz milagre. Ninguém consegue resolver problemas e obras sem dinheiro. Agora o mais interessante é a matéria é sobre circuito de comedia seu acefálico (Circuito de comédia) Obs.: Mude de Patos aqui com certeza você não é bem vindo Ta insatisfeito mudem bando de atoas

    3 5

  • Rafael | 9 meses atrás

    Buracos é que nao falta em patos. Ele pode fazer novamente piada dentro dos buracos, mas procure os mais rasos, alguns se vc entrar nao consegue sair sem ajuda.

    5 2 Responder

    clesio - 9 meses atrás

    Gente, isso nao tem nada haver com a prefeitura ou buracos da rua, trata se de um evento privado, so o que falta mesmo agora, nao poder trazer nenhum evento a patos pra diversão porque tem buraco, e quem se acha palhaço tem que correr atras é do prefeito, cade que alguem vai la falar isso pra elee, hora de votar pq ajudou a familia..., votou, depois quer chorar as pitanga do asfalto....

    3 2