Para corredores, os percursos são de 3km, 5km e 10km.

O Circuito Corridas UNIMED chega a Patos de Minas no dia 7 de julho. A competição terá vários percursos para atletas e ainda contará com trajetos para caminhada. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site da instituição.

Para corredores, os percursos são de 3km, 5km e 10km. Já as pessoas que desejam fazer aquela caminhada, podem optar pelo trajeto de 5km para caminhada. E as crianças também podem participar. Meninos e meninas de 3 a 12 anos podem se inscrever para percursos entre 50 e 300 metros.

As duas primeiras etapas do Circuito foram realizadas em Ituiutaba e Iturama. As próximas etapas estão previstas para Araguari, Uberaba, Uberlândia, Araxá e Patrocínio.

De acordo com os organizadores, o intuito dos eventos é fomentar o desporto amador e estimular a prática de atividade física promovendo bem-estar e entretenimento aos beneficiários UNIMED e ao público em geral.

Os atletas recebem um kit com camiseta, sacola, brindes em geral e medalhas que, unidas formam uma mandala pós-evento. Os primeiros colocados por categoria ainda recebem troféus. Para inscrever-se, basta clicar no site www.corridasunimedmg.com.br e escolher a cidade e o percurso desejado.