O pneu traseiro esquerdo estourou, e Kellen perdeu a direção do veículo.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse domingo (08), próximo ao distrito de Chaves no município de Rio Paranaíba. Segundo as informações da PMR, os militares foram acionados por volta das 16h00 pela sala de operação de São Gotardo relatando que um carro havia capotado no km 300 da BR 354.

Assim que chegaram ao local indicado, uma ambulância de Arapuá já estava no local realizando os primeiros socorros às vítimas e conduzindo Gabriela Aparecida Trindade, Karen Luiza da Silva, Pammara Regina Monteiro e Kellen Cassia Trigueiro para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. No carro ainda estava João Victor Ferreira Nunes que dispensou atendimento no local.

O veículo era conduzido por Kellen que, em relato aos militares, disse que seguia no sentido Rio Paranaíba/Patos de Minas, quando em um determinado momento, percebeu que o pneu traseiro esquerdo estourou, vindo a perder a direção do veículo. Neste instante, para não bater no carro que seguia no sentido contrário, a condutora jogou o veículo para o acostamento, onde capotou.

João Victor que permaneceu no local dos fatos apresentava escoriações no ombro direito e hematomas nas costelas. Ele disse que ficaria no local aguardando o guincho para retirada do veículo. Em Carmo do Paranaíba, as passageiras e a condutora do veículo foram atendidas pelo médico do plantão, onde foi constatado que tiveram diversas escoriações pelo corpo.

Como toda documentação estava regular, o veículo e os envolvidos foram liberados pelos militares.

Fonte: Paranaíba Agora