Ciclistas patenses voltam a fazer bonito em competição speed na cidade de Uberlândia

Três patenses subiram ao pódio e seguem nas primeiras posições da competição que terá 5 fases.

publicado em 22/01/2019, por Farley Rocha

Patenses se destacaram na competição.

Os atletas de Patos de Minas voltaram a se destacar na Copa Le Tour Moradas em Uberlândia nesse fim de semana. Três patenses subiram ao pódio e seguem nas primeiras posições da competição que terá 5 fases.

A segunda etapa da competição aconteceu nesse domingo (20). Além de competidores de Patos de Minas, atletas de Catalão/GO, Araguari/MG, Goiânia/GO, Uberaba/MG e Uberlândia/MG participaram da etapa. Foram 98 ciclistas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na categoria open, o patense André Carlos ficou em segundo lugar e continua dominando a competição com 18 pontos de vantagem para o segundo. A ciclista Osana Morais também conquistou a segunda colocação e João Eustáquio terminou a prova na 3ª colocação.

Os atletas patenses seguem firmes nas primeiras posições da Copa. Os primeiros colocados ganharão dinheiro, troféu e brindes. Os campeões serão conhecidos como os vencedores da Volta de Uberlândia.

Imagens atualizado em 22/01/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 22/01/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Henrique | 2 meses, 4 semanas atrás

    Paz

    1 0 Responder

  • Thiago | 2 meses, 4 semanas atrás

    Trabalhar a semana inteira, conciliar com os treinos e ainda ter uma atuação brilhante em corridas é pra poucos. Parabéns a todos pela brilhante atuação!

    0 0 Responder

  • Elcio | 2 meses, 4 semanas atrás

    A gente só dá o que tem....os esportistas e artistas realmente talentosos são boa gente, ajudam os que estão começando com generosidade e gentilesa. Os que se acham, não são aquilo que pensam e são arrogantes com os iniciantes e menos talentosos...Alguns esportes são antro de caras que se acham melhor que os outros, tipo ciclismo e o tenis...ainda bem que há sempre gente muito boa no meio, senão seria só uma meia duzia de metidos a besta a praticar esses esportes.

    1 0 Responder

  • Chakal | 2 meses, 4 semanas atrás

    Esse tal Ivo di Lima, e o cara maus escroto que existe , o que ele fala não se escreve, só sabe falar mal dos outros , e não tem credibilidade nenhuma , não faz nada para o esporte e sim pelo seu egocentrismo, não contribui em nada e melhor nem dar ouvido ao que ele fala.

    7 0 Responder

  • Marola | 2 meses, 4 semanas atrás

    Parabens Lereia vc e violento mesmo

    5 0 Responder

  • Ivo de Lima Dias | 3 meses atrás

    Parabéns a Osana e ao Pelezinho. Quanto ao André Carlos, Lereia, não consigo dar os parabens. Quem realmente entende de ciclismo sabe que ele só corre em categorias de estreantes e neste caso ele perdeu. Ele tem de parar de ter medo de perder e correr em categorias que realmente valem algo. esta categoria open nem é reconhecida pela União Ciclistica Internacional como uma categoria do esporte, sendo mais fonte de renda para os organizadores.

    2 11 Responder

    Lereia - 3 meses atrás

    Quem é vc pra falar da minha pessoa? O dono do ciclismo? O rei do ciclismo? Ou um crítico, que não acrescenta nada? Eu participo na categoria que eu quiser!!! Vamos fazer um racha e ver se você sabe pedalar ,ou só fazer tempinho de peba no strava...... Fik dik

    6 0

    Afogado - 2 meses, 4 semanas atrás

    Seca ali no canto da "beiça" que ta escorrendo. :see_no_evil: :back: :v:

    1 0

    Reanato dias - 2 meses, 4 semanas atrás

    Ivo de Lima,ninguém na cidade gosta de vc larga de se infeliz,seu irmão João e tão gente boa, já vc e oposto ,para de se arrogante tira esse ódio do coração isso não faz bem. Vc fala mal de todo mundo olha pra vc seus defeitos .

    6 0

    curioso - 2 meses, 4 semanas atrás

    Esse Ivo é um ... debochado acha q só uma modalidade é ciclismo cre que tem o rei na barriga

    5 0

    Ciclista de ISPIDI - 2 meses, 4 semanas atrás

    Realmente é o comentário mais infeliz que tive o desprazer de ler. Parabéns Osana, Parabéns Lereia! Não deem ouvidos a uma crítica de um cara que só sabe ver defeitos e coisas ruins em tudo! Infelizmente o mundo está cheio de pessoas vazias, despeitadas e que não conseguem lidar com as alegrias e sucessos alheios. Comemorem as boas provas realizadas, SEJA EM QUE CATEGORIA FOR, mesmo que não seja homologada pela UCI como o "smurf ranzinza" diz, afinal, NENHUM DE VOCÊS É ATLETA PROFISSIONAL que vive e sobrevive do ciclismo! Não se abatam pela crítica de quem só sabe criticar, afinal, ao que parece, o cara faz isso apenas para chamar a atenção e ter alguns minutos de fama, já que por talento e por boas ações, ninguém nunca fez um elogio a ele. Ivo, procure um psiquiatra, ou um padre, um pastor, uma benzedeira ou uma COISA PRA FAZER, e se preocupe com sua vida e não com a dos outros.

    2 0

    Escroto - 2 meses, 4 semanas atrás

    O que esperar de um ser amargo e solitário como este Ivo? Como foi dito acima só sabe destilar veneno por onde passa. Leréia não deveria ter perdido tempo respondendo este escroto, você sabe que ele não suporta ver pessoas evoluindo enquanto ele só regride na vida, estilo Michael Jackson, só anda pra trás.

    0 0

  • Ricardo | 3 meses atrás

    Parabéns

    7 0 Responder

  • Dedão | 3 meses atrás

    Bacana.. Parabéns a todos.

    9 1 Responder