Três ciclistas patenses ocuparam as primeiras posições.

O ciclismo de Patos de Minas continua se destacando em competições pelo estado. Nesse fim de semana, três ciclistas patenses ocuparam as primeiras posições na Copa Le Tour Moradas em Uberlândia. A competição possui 5 etapas.

Noventa e três atletas participaram da competição de ciclismo speed, conhecida como de estrada. Na categoria open, o vencedor foi o patense André Carlos. Bastante satisfeito com o resultado, ele se mostrou confiante para as próximas etapas.

Outro que teve um grande resultado foi Márcio José de Morais, que também ficou em primeiro lugar em sua categoria. Para fechar a ótima participação dos patenses, a ciclista Osana de Morais conquistou a segunda colocação.

O percurso foi em um circuito fechado de 3,2km. André contou que gastou cerca de 1 hora para concluir a prova. As próximas etapas acontecerão também em Uberlândia, mas em circuitos diferentes.

A segunda etapa está marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2019. Os primeiros colocados ganharão dinheiro, troféu e brindes. Os primeiros serão conhecidos como os vencedores da Volta de Uberlândia.