Ciclistas patenses voltam a fazer bonito em competição de nível estadual

A competição possui 5 etapas.

publicado em 17/12/2018, por Farley Rocha

Três ciclistas patenses ocuparam as primeiras posições.

O ciclismo de Patos de Minas continua se destacando em competições pelo estado. Nesse fim de semana, três ciclistas patenses ocuparam as primeiras posições na Copa Le Tour Moradas em Uberlândia. A competição possui 5 etapas.

Noventa e três atletas participaram da competição de ciclismo speed, conhecida como de estrada. Na categoria open, o vencedor foi o patense André Carlos. Bastante satisfeito com o resultado, ele se mostrou confiante para as próximas etapas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Outro que teve um grande resultado foi Márcio José de Morais, que também ficou em primeiro lugar em sua categoria. Para fechar a ótima participação dos patenses, a ciclista Osana de Morais conquistou a segunda colocação.

O percurso foi em um circuito fechado de 3,2km. André contou que gastou cerca de 1 hora para concluir a prova. As próximas etapas acontecerão também em Uberlândia, mas em circuitos diferentes.

A segunda etapa está marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2019. Os primeiros colocados ganharão dinheiro, troféu e brindes. Os primeiros serão conhecidos como os vencedores da Volta de Uberlândia.

Imagens atualizado em 17/12/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/12/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mana | 1 mês atrás

    Parabéns Osana ,arrasou ????????????Orgulhosa de vc ????????

    1 3 Responder

  • Leyde do Andrezin | 1 mês atrás

    Nossa, uauuu. Essas roupas desses ciclistas são tudo de bom. Amei

    1 8 Responder

    Ex catraquinha - 1 mês atrás

    Esportizinho sem futuro uma rivalidade tão grande e ninguém sai com nada.

    3 5

    Catraca bruta - 1 mês atrás

    Não existe esporte sem futuro ,existe pangare sem futuro. Vc é uma catraquinha sem macaquim falha e us bagonete e tocando pelo silim profundamente ou seja chute no saco

    3 2

    Ex catraquinha - 1 mês atrás

    Catraca bruta vocês compete só aqui em Patos entre si,porquê quando sai da cidade toma na nuca até de nego rodando de monarck.

    3 3

    Catraca bruta - 1 mês atrás

    Vc já conseguiu ganhar alguma corrida aqui ou em outro lugar? Nós amamos praticar esportes, a bike por exemplo nos proporciona conhecer vários lugares e pessoas bacanas, a Vitória está no bem estar nas possíveis doenças que pode desencadear através do sedentarismo,troque seu remédio pela bike,vc pode até perder uma competição mais ganha em não ter depressão porque esporte é vida e lição de vida,parabéns aos ciclistas de patos de Minas, catraquinha ,tanga frouxa .vamos pedalar ,vai ao médico e faz os exames, comece pedalar depois tu volta no Dr e compara os exames antes e despois que começou a pedalar,estou te colocando no pódio e vc nesse ódio e o troféu e o resultado da sua dedicação, catraquinha tanquinha boi na cova fica duro

    3 1