Ciclista é atropelado, não resiste aos ferimentos e morre em Carmo do Paranaíba

Ele foi socorrido por uma ambulância, mas já chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Carmo sem vida.

publicado em 14/05/2019, por Maurício Fernandes


O grave acidente aconteceu por volta de 18h15 na Estrada dos Soares em Carmo do Paranaíba.

Um ciclista de 53 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital depois de ser violentamente atropelado no início da noite desta segunda-feira (13) próximo a Carmo do Paranaíba. Ele transitava pela estrada quando foi atingido por uma caminhonete que seguia em sentido contrário. Ele foi socorrido por uma ambulância, mas já chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Carmo sem vida.

O grave acidente aconteceu por volta de 18h15 na Estrada dos Soares em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Ocorrência Policial, Sebastião Edvaldo de Mendonça de 53 anos seguia em uma bicicleta próximo da subestação da Cemig quando foi violentamente atingido por uma GM/S10 de cor branca. Com o impacto, Sebastião bateu no para-brisas do veículo antes de ser arremessado ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Segundo o condutor da caminhonete, José Adolpho Honório de 55 anos, ele seguia na estrada atrás de outro veículo em sentido a Carmo do Paranaíba quando sentiu um impacto em seu veículo. Ainda segundo ele, após sentir o impacto, estacionou para ver o que havia acontecido e já se deparou com Sebastião caído ao solo. Foi ele quem acionou uma ambulância do pronto socorro municipal. Os profissionais da saúde estiveram no local e Sebastião foi conduzido à UPA de Carmo do Paranaíba, mas já chegou ao local sem vida.

A violência do acidente foi tanta que a frente da caminhonete ficou bastante prejudicada e o para-brisas danificado. A bicicleta ficou completamente destruída. A Polícia Militar foi para o local juntamente com a Perícia técnica da Polícia Civil e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo de Sebastião foi encaminhado ao IML de Patos de Minas e em seguida liberado para a família.

Fonte: Tô na Mídia CP

Imagens atualizado em 14/05/2019 • 31 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/05/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Doidão | 3 meses, 1 semana atrás

    Parece que a S10 tentava uma ultrapassagem , bateu no coitado la do outro lado e depois voltou pra mão de direção .

    9 0 Responder

  • Eu | 3 meses, 1 semana atrás

    Gente vamos ter cautela e senhores ciclistas coloquem sinalização em suas bicicletas pois a noite fica muito difícil visualizar vocês um par de lâmpadas sinalizadoras para bicicletas custa 30 reais e te tornará visível de longe. Vale muito a pena!!! não vamos economizar em segurança.

    25 3 Responder

  • Curió | 3 meses, 1 semana atrás

    Falta de atenção. Tanto do motorista da caminhonete quanto do ciclista. Acidente.

    6 7 Responder