O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27) no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. O ciclista de 15 anos teria atingido o automóvel e sofrido vários ferimentos. O motorista do carro de 52 anos não possui habilitação e acabou na delegacia. O garoto teve que ser sedado e não foi possível ouvir sua versão.

O acidente aconteceu por volta das 15h15. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat/Uno relatou que circulava na Rua Maurício Rocha de Oliveira em sentido ao condomínio Village momento em que foi colidido violentamente pelo condutor de uma bicicleta caloi cross que circulava em alta velocidade na rua Moacir Quintino de Faria em sentido a Rua Maurício Rocha de Oliveira.

O adolescente acabou batendo forte na parte dianteira lado direito de veículo vindo a ser arremessado contra o para brisa do carro e posteriormente ao solo. O motorista disse que acionou o Samu e prontamente deslocou até o endereço e socorreu o ciclista ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Segundo as informações da Polícia Militar, o adolescente sofreu diversas escoriações pelo corpo, edema contuso no pé esquerdo, sendo necessário sedá-lo para posteriores exames. Não foi possível assim ouvir sua versão do ocorrido devido permanecer internado.

Ao proceder a fiscalização de trânsito foi constatado que o motorista não possui CNH, sendo assim preso em flagrante delito por conduzir veiculo sem possui CNH gerando perigo de dano. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil sem apresentar ferimentos. O automóvel foi liberado para o filho do condutor.  A multa de trânsito pela falta de CNH também foi lavrada.