Ciclista de 15 anos tem que ser sedado após acidente com motorista inabilitado em Patos de Minas

O motorista do carro de 52 anos não possui habilitação e acabou na delegacia.

publicado em 28/05/2020, por Farley Rocha


O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional. 

O grave acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27) no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. O ciclista de 15 anos teria atingido o automóvel e sofrido vários ferimentos. O motorista do carro de 52 anos não possui habilitação e acabou na delegacia. O garoto teve que ser sedado e não foi possível ouvir sua versão. 

O acidente aconteceu por volta das 15h15. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat/Uno relatou que circulava na Rua Maurício Rocha de Oliveira em sentido ao condomínio Village momento em que foi colidido violentamente pelo condutor de uma bicicleta caloi cross que circulava em alta velocidade na rua Moacir Quintino de Faria em sentido a Rua Maurício Rocha de Oliveira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O adolescente acabou batendo forte na parte dianteira lado direito de veículo vindo a ser arremessado contra o para brisa do carro e posteriormente ao solo. O motorista disse que acionou o Samu e prontamente deslocou até o endereço e socorreu o ciclista ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Segundo as informações da Polícia Militar, o adolescente sofreu diversas escoriações pelo corpo, edema contuso no pé esquerdo, sendo necessário sedá-lo para posteriores exames. Não foi possível assim ouvir sua versão do ocorrido devido permanecer internado.

Ao proceder a fiscalização de trânsito foi constatado que o motorista não possui CNH, sendo assim preso em flagrante delito por conduzir veiculo sem possui CNH gerando perigo de dano. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil sem apresentar ferimentos. O automóvel foi liberado para o filho do condutor.  A multa de trânsito pela falta de CNH também foi lavrada.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/05/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ari | 2 meses, 2 semanas atrás

    Deviam investigar primeiro o acontecido para depois publicar , primeiro o motorista NAO foi presso estava completamente certo na mão dele e o fato dele não ser habilitado não significa que seja improdente ,quem estava errado era o ciclista e não o motorista que ficou no local por.quase 2 horas esperando a PM para fazer o BO,da proxima.vez investigar primeiro é melhor que fazer deduções

    24 23 Responder

    PATENSE COM ORGULHO - 2 meses, 2 semanas atrás

    A onde que o motorista estava certo ? Se nem habilitação o ... tem

    23 6

    Ignorante - 2 meses, 2 semanas atrás

    Ignorância sua meu amigo, dirigir sem possuir CNH é um ato de imprudência kkkkkkkkk

    4 0

  • foda lek | 2 meses, 2 semanas atrás

    ja falei, vi no celular moscano o transito ou fzd graça dms e so mete pe no retovisor

    2 8 Responder

  • PATOS CIDADE DOS SEM HABILIDADE | 2 meses, 2 semanas atrás

    CADÊ as blitz PM a cidade está tomada Por pessoas dirigindo carros e motos sem habilitação . Menores dirigindo carros motos sem habilitação fazendo entregas de comida .

    14 3 Responder

  • Conan | 2 meses, 2 semanas atrás

    Olha autoridades eu nunca vi uma cidade q tá uma bagunça de gente andando sem CNH embreagados cadê vcs pra abordar estas motos e carros

    42 9 Responder

    filipe - 2 meses, 2 semanas atrás

    vai continuar assim, hoje vc reclama q tem gente andando sem cnh, Se a policia começar a parar carros pra verificar se a pessoa ta habilitada, amanha vc esta aqui reclamando q a policia ta parando gente habilitada ao inves dos inabilitados, Então fica esse ciclo vicioso do cidadão reclamão q tu é.. nunca se resolverá;

    12 1

    Ari - 2 meses, 2 semanas atrás

    Quem mesmo.estava embriagado ???

    1 4

  • Edu | 2 meses, 2 semanas atrás

    Alto da Serra tá complicado! Placas de proibido estacionar não são respeitadas, ruas de mão única não são respeitadas, não sei o que adianta arrumar placas e faixas nas ruas se eles não respeitam, deve ser porque a maioria não tem carteira mesmo!

    28 5 Responder

    Juca da onça - 2 meses, 2 semanas atrás

    Se a policia fiscaluza e faz multa o povo manda a policia procurar ladrao. Se a policia preocupa com os ladroes o povo quer que a policia fiscaliza os motoqueiros e os bebados no volantes. Mais a prioridade e o crime maior que o seus bens e vida. Na minha opiniao quando o policia esta envolvendo com gente sem carteira os ladroes esta roubando e fugindo com seus bens.

    3 1

    Resposta Juca da roça - 2 meses, 2 semanas atrás

    Uai mas porque tem que fiscalizar um ou o outro e não os dois? Tipo assim ou o cidadão escolhe ter segurança no trânsito ou prender os bandidos? Você está muito mal informado, porque neste caso nós teríamos que escolher entre pagar o pis/Confins ou o iOF, se manca cara vai ler sobre as leis para aprender.

    5 0