As documentações estavam em dia e a motocicleta foi liberada.

Um acidente envolvendo um ciclista e um motociclista foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (22) em Patos de Minas. Os dois sofreram lesões com o acidente e foram socorridos até à UPA por uma unidade do Samu. O trânsito no local ficou apenas em metade da pista. As documentações estavam em dia e a motocicleta foi liberada.

O acidente aconteceu no encontro da Rua José Eustáquio de Araújo com a Avenida Fátima Porto por volta de 17h15. De acordo com o Cabo Gildo, testemunhas disseram que o ciclista, identificado como Sebastião Willian Marques de 29 anos, trafegava pela Rua José Eustáquio quando convergiu de repente na Avenida Fátima Porto e se chocou contra a motocicleta.

A moto era conduzida por José Ricardo Ribeiro da Costa de 25 anos. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos por uma unidade do Samu. O ciclista sofreu um pequeno corte na região do supercílio direito e o motociclista reclamava bastante de dor no pé esquerdo.

Os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para serem avaliados por equipes médicas.