De acordo com o Instituto Clima Tempo, a previsão é chuva até domingo e baixas temperaturas.

Depois de semanas de um calor intenso, os patenses podem se preparar para tirar a poeira dos guarda-chuvas e também das roupas de frio. Isso porque, de acordo com o Instituto Clima Tempo, o frio e as chuvas seguirão pelos próximos 5 dias pelo menos. A previsão é de 90% de chuva até o próximo domingo e as temperaturas mínimas vão chegar aos 16°C.

Para os amantes de chuva e do tempo frio, a notícia é boa. De acordo com o Instituto Clima Tempo, a previsão é chuva até domingo e baixas temperaturas. Nesta terça-feira (20), a previsão é de que chova cerca de 20mm e a temperatura não passará dos 24°C. Amanhã, a previsão é de pancadas de chuva a tarde e à noite e o sol aparece entre nuvens. O volume de chuva esperado é de 12mm.

Na quinta-feira (22), o sol aparece entre nuvens e, assim como no dia anterior, há probabilidade de pancadas de chuva a tarde e à noite. A temperatura mínima será de 16°C e a máxima 31°C. Na sexta-feira (23), início do final de semana, a previsão é de 90% de chover cerca de 10mm na capital do milho. O sol aparece com muitas nuvens durante todo o dia e a temperatura ficará dentre 16°C e 29°C.

Já no sábado (24), o volume de chuva sobe para 14mm e a temperatura varia entre 16°C e 26°C. O céu ficará nublado durante todo o dia. E no domingo (25), o volume de chuva será de 15mm de acordo com o Instituto Clima Tempo, a temperatura mínima será de 16°C e a máxima de 28°C.