Chuva volta a deixar Fátima Porto coberta d'água e vias ficam alagadas em Patos de Minas; veja

A enxurrada cobriu uma das pistas até a calçada

publicado em 07/12/2019, por Maurício Rocha


A enxurrada toda a pista inclusive a calçada

A chuva que caiu na tarde deste sábado (07) voltou a alagar ruas e avenidas de Patos de Minas.  O Córrego do Monjolo transbordou como das outras vezes e a Avenida Fátima Porto ficou tomada por água. A enxurrada cobriu toda uma pista, inclusive a calçada. Também houve problema na estrada na Baixadinha, tendo a lama e o barro das margens invadido a pista. Por ser fim de semana, não houve tantos problemas com motoristas como registrado na terça-feira (03). A previsão continua sendo de chuva para os próximos dias.    

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

Os moradores também registraram alagamentos na Rua Mata dos Fernandes. A correnteza da água impressiona e dá medo. Na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Ipanema, um tercho ficou alagado e os moradores informaram que a situação é frequente e cobraram providência. "É a principal entrada para o Bairro", destacou um morador. No Bairro Vila Rosa, no final da Rua Minas Gerais, um grande alagamento se formou. A região fequentemente era tomada por água e o município transformou o local em Parque Ambiental. Motoristas também tiveram problemas para transitar pela Avenida JK.

Na Rua dos Vilelas, no Bairro Rosário, a enxurrada voltou a trazer transtornos para os moradores que pedem providências. Eles entendem que o início do problema está em uma Casa de Materiais de Construção existente nas imediações. Os institutos de previsão mostram que a chuva em Patos de Minas deve continuar e até aumentar nos próximos dias. O Clima Tempo prevê 15 mm para este domingo (09); 9 mm para segunda-feira (10); e 25 milímetros para terça (11) e quarta-feira (12). Na quinta-feira (12), a previsão é de 33 milímetros e, na sexta-feira (13), a maior quantidade, 53 mm.

Imagens atualizado em 07/12/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/12/2019
Compartilhe:

69 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juca Lambisca | 1 mês, 1 semana atrás

    Culpa das más administrações dos últimos 16 anos.E culpa tbm dos vereadores e vereadoras que só se importam com o contracheque no fim do mês.E o tal deputado que se diz " amigo do povo ", cadê ele que só aparece em epoca de eleição?E os deputados federais que obtiveram votos em Patos, foram eleitos e mantém seus gabinetes fechados para o nosso município?E a eterna briga entre nosso prefeito atual e o governador do estado, que só atrapalha em vez de ajudar?Pois é, ano que vem tem eleições. , está passando da hora de dar um basta nos filhotes de caciques e coronéis políticos.A decisão está na nossa consciência na hora de votar.Façamos o nosso direito de cidadão valer.

    4 0 Responder

  • cidadã | 1 mês, 1 semana atrás

    a Chuva nada! é essa falta de estrutura, falta de planejamento ! esse povo que joga lixo nas ruas entupindo os bueiros! tomara que chova mais e mais! pois precisamos é da chuva! andem de ônibus, a pé ! da-se um jeito! mas sem água todos morremos seus tolos!

    10 0 Responder

  • didi | 1 mês, 1 semana atrás

    O problema e esse mesmo, ele amontoou materiais de construção e deu um problema para vários lotes e moradores. Ele sabia qre isso ia acontecer .

    4 0 Responder

  • A greve do caminhoneiro vai ser dia 16 e não dia 15 | 1 mês, 1 semana atrás

    Bozo dançou. Enganou o povo e agora vai ter que afinar.

    14 8 Responder

  • francisco | 1 mês, 1 semana atrás

    Gente o sere humano tem ki colaborar não lixo nas ruas

    10 1 Responder

  • Bolsonaro 17 | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que chuver muito mesmo kkkkk.bao que os meus bois engorda rápido pra vender caro pra esses Pato de minas kkkkkk

    5 16 Responder

  • Mestre de obra que ficou rico | 1 mês, 1 semana atrás

    Se o prefeito precisar, eu dou umas aulas pra ele mostrando como se faz obras.

    14 9 Responder

    Unipam - 1 mês, 1 semana atrás

    Olha meu funcionário ai

    6 0

    Cadê o Queiroz? - 1 mês, 1 semana atrás

    Povo sabido. A gente nem consegue ficar no anonimato.

    7 2

  • Dia 15 tem greve do caminhoneiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Que zona virou esse país do bozo.

    9 23 Responder

    Patu - 1 mês, 1 semana atrás

    E você vai trabalhar seu inutil

    15 4

    Eric - 1 mês, 1 semana atrás

    Foi ele que fez chover né kkkkk foi ele que entopiu os boeiros kkkkkk

    3 5

  • JUMBRUDO | 1 mês, 1 semana atrás

    Paranaíba deve tá o puro mandi.

    7 2 Responder

  • Pirilampo | 1 mês, 1 semana atrás

    Ainda teve um político, ex-político, dono de rádio que saiu falando que as chuvas estão tanto que não teve como "prever". Ha! Tenha paciência, fala sério, Patos já tem esse problema há pelo menos 20 anos e ninguém foi prefeito suficientemente competente pra pelo menos amenizar os efeitos. Se os senhores colocaram seus nomes nas cédulas é pra trabalhar pra consertar esse tipo de problema, pra ficar olhando, filmando e comentando já tem muita gente.

    11 0 Responder

carregar mais comentários