Esbanjando tecnologia, o show de Luan Santana é realmente um espetáculo.
A noite desta quarta-feira (11) de Fenamilho, véspera de abertura de Copa do Mundo no Brasil, recebeu um enorme público e as atrações da noite fizeram bonito. Primeiro, Chitãozinho e Xororó cantaram para uma arena lotada. Em seguida, Luan Santana arrastou uma multidão para a Praça Park que ainda teve a banda Jammil e uma noites.

Chitãozinho e Xororó, uma das duplas sertanejas de maior reconhecimento, subiram ao palco da arena por volta das 22h30. Com mais de 40 anos de carreira, os artistas que voltaram a cantar em Patos de Minas após uma apresentação no final de 2011 tocaram os maiores sucessos da carreira e animaram o público formado por diversas gerações.

Sucessos como "Evidências", "Páginas de Amigos", "Sinônimos", “Fio de cabelo”, e “60 dias apaixonado” foram acompanhadas em coro pelo público que lotou a arena do Parque de Exposições. A dupla ainda tocou os sucessos mais recentes: “E aí, tempo?” e “Do tamanho do nosso amor”. O show só terminou por volta de meia noite. Não teve quem não elogiou.

Em seguida, subiu ao palco o cantor que recebeu o apelido de “Queridinho do Brasil”. Luan Santana mais uma vez atraiu uma multidão de jovens para a Praça Park. Uma legião de fãs, principalmente adolescentes, vibrou quando o cantor abriu a apresentação. Esbanjando tecnologia, o show do artista é realmente um espetáculo.

Com telões, pirotecnia , luzes, fumaça e muito romantismo o artista conquistou a plateia. O sucesso mais recente “Tudo que você quiser” foi acompanhado por uma multidão. Após o show ele agradeceu o carinho e escreveu em sua rede social: “Eu digo e repito EU AMO MINAS GERAIS! Uma das maiores festas do Brasil, a Fenamilho tremeu hje! Galera de Patos de Minas e toda região veio festar comigo, resultado: uma noite que entrou pra história e marcou meu coração! Obrigado meu Deus!”

E as atrações da noite dessa quarta de Fenamilho não pararam por aí. Logo após, o show de Luan Santana desfilou no trio elétrico a banda Jammil e uma noites. Com muita energia, Levi Lima e companhia levantaram o público que foi ao parque. O hit “Celebrar” e a canção “Colorir papel” foram os pontos altos da apresentação.

Nesta quinta-feira (12), a Fenamilho vai se colorir de verde e amarelo. A organização do evento programou a exibição da partida entre Brasil e Croácia e deve receber milhares de pessoas. E não é só isso. A Fenamilho ainda terá a banda Detonautas. A expectativa é de muita alegria com as emoções do futebol e da música.

Para conferir nossa galeria de fotos CLIQUE AQUI!

Autor: Farley Rocha