O palco onde Luan Santana se apresentará está praticamente montado.
A quarta-feira (11) de Fenamilho promete fortes emoções no Parque de Exposições. A programação de shows inclui nada menos do que a dupla Chitãozinho e Xororó, o cantor Luan Santana e a banda baiana Jammil e Uma Noites. Com três espetáculos para agradar os mais diferentes gostos musicais, a expectativa é de casa cheia mais uma vez.

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó serão os primeiros a subirem ao palco. A apresentação na Arena está marcada para as 22h30. Com 40 anos de dedicação à música e uma carreira que inclui 37 milhões de discos vendidos, 36 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, a dupla volta a Patos de Minas para apresentar uma nova turnê.

O show “Do Tamanho do Nosso Amor” foi lançado em novembro do ano passado e traz, além dos principais sucessos da carreira, canções inéditas como “E Aí Tempo” e “Do Tamanho do Nosso Amor”. Além disso, o espetáculo conta com cenários grandiosos compostos por painéis de LED, sincronismo de luz e vídeos interativos produzidos pela Hit Music em linguagem 3-D.

Luan Santana

O cantor Luan Santana faz o segundo show da noite. O sertanejo volta ao palco da Praça Park para apresentar o show de sua nova turnê “O Nosso Tempo é Hoje”. Digno de ser tratada como espetáculo, a apresentação ganha contornos de superprodução. Os grandes sucessos do cantor fazem parte da apresentação que traz inúmeras surpresas. Ao cantar “Donzela” por exemplo, o cantor deverá presentear uma fã com um buquê de flores.

O show de Luan Santana é resultado do mais recente DVD “O Nosso Tempo é Hoje” gravado em Itu. O cantor aparece mais maduro, mais pop e mais romântico e vem com uma apresentação valorizada por efeitos visuais e tudo que a tecnologia pode proporcionar. A superprodução inclui 155 módulos de LED, 48 moving lights e 16 jarags, formando painéis de iluminação, mais fireballs distribuídos pelo cenário, sete jatos de Co2, um bocado de pirotecnia, papéis picados, gliters e serpentinas, sem falar em truques de magia e ilusionismo, o que inclui uma troca de roupa do cantor.

Jammil e Uma Noites

E para fechar a programação de quarta-feira (11), a Fenamilho 2014 traz Jammil e Uma Noites. A banda baiana se apresenta no Trio Elétrico e também traz novidades. Além dos sucessos da banda como “Celebrar”, “Colorir Papel”, “Praieiro” e “Minha Estrela”, Jammil vai mostrar novas canções, como “Flash” gravada com o cantor Tomate e “Mil Poemas” que acaba de ser lançada.

Os ingressos nesta quarta-feira (11) serão vendidos ao preço de R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia.

Autor: Maurício Rocha