China alerta Reino Unido: Vocês não têm futuro se deixarem Pequim de lado

"É difícil imaginar um ‘Reino Unido Global’ que ignore ou exclua a China"

publicado em 30/07/2020,


 

O embaixador da China em Londres fez um alerta direto ao Reino Unido nesta quinta-feira de que o país não terá futuro se tentar se dissociar do Estado Chinês.

“É difícil imaginar um ‘Reino Unido Global’ que ignore ou exclua a China, se dissociar da China significa se dissociar de oportunidades, se dissociar do crescimento e se dissociar do futuro”, disse o embaixador chinês em Londres, Liu Xiaoming, a jornalistas.

Ele disse que o Reino Unido “pagará o preço” se quiser tratar a China como um Estado hostil.

Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zorro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tinham que isolar esses chineses do mundo, para ver se eles ficam humildes, pararem de comprar as porcaria que eles fazem, produtos de má qualidade, dão defeito e pode jogar fora, o reino unido tá certo, fora que acabou com o mundo com essa praga que eles não conseguiram segurar lá , que já custou muitas vidas, os países ricos e até o Brasil , tinha que mostrar quem manda.

    5 5 Responder

    Eric. - 2 semanas, 1 dia atrás

    Sabe nada. Há muitos pontos negativos tratando-se da política chinesa mas o embaixador chinês pode estar extremamente certo sobre suas afirmações.

    1 1

  • Takamassa Nomuro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Prefiro ficar em silêncio

    1 1 Responder

  • Riala Mafon | 2 semanas, 1 dia atrás

    O século do Grande Dragão chegou retumbante, enquanto a águia pousa decadente piando somente para capachos imbecilizados que não sabem ver os sinais dos tempos. Dragão e Urso mostram o seu poder a cada dia, e virão acordar os menos ineptos e anunciar um reinado que é milenar o que tudo indica ser. Com a Rota da Seda e a União Euro-Asiática é chegado um tempo que se o Brasil não souber escolher será ajoelhado diante do Urso e do Dragão e suas lágrimas não serão suficientes para dar alento a Águia pousada nas páginas infalíveis da História. #SomosTodosFelipeNeto.

    3 10 Responder

  • CHINESES COMUNISTAS | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esses malditos comunistas chineses . Espalharam o VÍRUS pra prejudicar o restante do mundo

    10 10 Responder

    - 2 semanas, 1 dia atrás

    Concordo plenamente

    0 1

  • [email protected] | 2 semanas, 2 dias atrás

    Os chineses estão se achando heim? A Inglaterra, sobreviveu a Napoleão, a Hitler. A China se deixou dominar por simples Mongóis, foi dominada pelos japoneses, só se livrando deles, após a segunda grande guerra, vencida pelos ingleses.

    14 7 Responder

    Riala Mafon - 2 semanas, 1 dia atrás

    OBSERVADOR-----------Quem colocou a bandeira da URSS em cima do Palácio Reichtag foi um bravo jovem russo. E foi o fim do Terceiro Reich. Vide o Selo Postal de 1970 em comemoração ao final da Guerra.

    4 3

    Debochador - 2 semanas, 1 dia atrás

    OBSERVADOR-----------Vai estudar História, companheiro.

    4 0

    Bozolóide olavete - 2 semanas, 1 dia atrás

    No período de 2.000 antes de Cristo a China já possuía mineração e metalurgia de bronze, tiveram muitos conflitos de interesse entre grupos internos, no início do século 20 foi derrotada também pela França... Sob a liderança do partido comunista a China passou uma tremenda redação no final do governo de Mão Tse Tung mas continuou forme com seu projeto nacional de desenvolvimento e em 2018 já havia ultrapassado os Estados Unidos em PIB. A China será inevitavelmente a maior potência do mundo a curto prazo. Vá estudar bozolóide.

    5 3

    Zorro - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tinham que expulsar eles de todos os países que eles estão, e deixar eles venderem as porcaria deles lá na China, aí quero ver se eles não abaixa as cabeças chatas deles

    3 2

    Riala Mafon - 2 semanas atrás

    Zorro=============Deixe de imbecilidade, sem a China quem arranca os analfabetos entreguistas do Planalto são os agropecuaristas.

    0 1