Cézar Felipe Colombari é o novo Chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas.

O 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas já tem um novo chefe. O governador Fernando Pimentel agiu rápido e nomeou na manhã desta quarta-feira (20) Cézar Felipe Colombari para ocupar o cargo que até a manhã de ontem pertencia a Elber Barra Cordeiro. Cézar está de férias no Paraná.

Cézar Colombari passou por Araxá, Sacramento, Conquista e ocupava o cargo de delegado regional em Frutal. Com fama de linha dura no combate a corrupção e aos desvios, ele é o mais jovem delegado a assumir um cargo de chefe de departamento e justamente em Patos de Minas.

A nomeação de Cézar Colombari faz parte de uma série de mudanças na Polícia Civil de Minas Gerais após a realização da Operação Fênix desencadeada nessa terça-feira pelo Gaeco e que levou para a prisão diversos delegados e investigadores da Polícia Civil. O chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas é alvo de dois mandados de prisão que já foram cumpridos.

Cézar Colombari está de férias em sua cidade natal - Piquiri no Estado do Paraná. A data da posse ainda não está definida. Por enquanto, o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, continua respondendo pela chefia do 10º Departamento da PC.