João Paulo Reis Nogueira e Fabiane Araújo Ferreira falaram sobre as diversas opções de kits.

Escolher um presente ou uma lembrancinha nesta época do ano é uma tradição que conectam as pessoas com pensamentos de paz, amor e prosperidade. Pensando em garantir mais opções para os patenses, a Casa Grande, que é loja e bar, está montando kits com cervejas especiais para todos os gostos. Os preços dos kits partem de R$32,50.

O proprietário da loja e bar, Casa Grande Cervejas Especiais, João Paulo Reis Nogueira, falou sobre as diversas opções. Ele explicou que são mais de 250 rótulos de cervejas das melhores marcas brasileiras, mas também da Alemanha, Bélgica, República Tcheca, Argentina e Inglaterra. “Há cervejas claras, escuras, amargas, com adições de frutas que agradam os mais diversos paladares”, ressaltou João Paulo que também é sommelier de cervejas.

Além de cervejas em latas ou em garrafas, os kits podem ser acompanhados de copos, camisetas, taças e até gorrinhos de elefantes. E os preços cabem no bolso de qualquer pessoa. Ele contou que é possível montar um bom presente com um valor baixo. “São ótimas opções para colaboradores de empresas, para as brincadeiras de amigo oculto e é claro para aquele companheiro (a) ou familiar que ama cerveja”, disse.

E o horário de funcionamento da Casa Grande Cervejas Especiais que já está há 5 anos em Patos de Minas é bem apropriado. João Paulo destacou que nos dias de semana o funcionamento é das 15h00 às 22h00 e aos sábados das 10h00 às 21h00. O endereço é rua Pará, 408, Bairro Cônego Getúlio, próximo ao Hospital Vera Cruz. O telefone para contato é o (34) 3814 3041.

Produto destinado para maiores de 18 anos.

Informe publicitário.