A Casa Grande Cervejas Especiais lançou uma linha completa de hambúrgueres artesanais. ( Foto: Gabriel CZ)

Os amantes de cervejas agora ganharam também um lugar especial para apreciar um saboroso sanduíche, garantindo descontos através do Clube de Vantagens Pra ficar. A Casa Grande Cervejas Especiais acabou de lançar uma linha completa de hambúrgueres artesanais. Todos os ingredientes são fabricados pela própria cervejaria que oferece também petiscos especiais na linha vegana e sem lactose.

João Paulo Reis Nogueira, proprietário da loja, bar e lanchonete, Casa Grande Cervejas Especiais, destacou que foram desenvolvidos 5 sabores de hambúrgueres feitos artesanalmente na própria lanchonete. “O pão e todo o blend que compõem os sanduíches são fabricados na Casa Grande. Além disso, temos um ketchup especial feito com cerveja”, informou.

E tem mais. Todos os hambúrgueres são acompanhados de batatas fritas crocantes que ele garantiu que são as melhores da Capital do Milho. E também destacou todo o padrão que é feito os hambúrgueres. “Muita higiene e ambiente adequado. Os degustadores ainda podem harmonizar com vários tipos de cervejas, especialidade da Casa Grande”, lembrou.

A partir de R$17,90, as pessoas podem pedir os sabores bacon, gorgonzola, cheeseburguer, hambúrguer de frango e vegano, para aqueles que preferem não consumir carne animal. O cardápio ainda apresenta pizza, picadinho vegano com carne de soja, anéis de cebola, pastéis, espetinho caprese, mandioca frita, trufa vegana e mix de castanhas.

O empresário ressaltou que a intenção de incluir sabores veganos e sem lactose no cardápio é atender todos os gostos, garantindo atendimento especial a todos, sem praticar qualquer exclusão. “Além dos sabores veganos, há a linha de cervejas sem álcool e os produtos sem glúten e sem lactose, para as pessoas que têm intolerância”, informou.

E para incrementar todo o atendimento especial, a Casa Grande aderiu ao Clube de Vantagens Pra Ficar. Todos que forem ao estabelecimento poderão conquistar pontos que serão posteriormente trocados por descontos ou brindes. Basta acessar o praficar.app, ler o QR Code do estabelecimento e solicitar os pontos ao administrador.

A Casa Grande Cervejas Especiais que já está há 5 anos em Patos de Minas funciona de segunda a sábado. João Paulo destacou que nos dias de semana o funcionamento é das 15h00 às 22h00 e aos sábados das 10h00 às 21h00. O endereço é rua Pará, 408, Bairro Cônego Getúlio, próximo ao Hospital Vera Cruz. O telefone para contato é o (34) 3814 3041.

Informe publicitário.