Centro Universitário de Patos de Minas vai oferecer 166 bolsas integrais através do Prouni

Os interessados têm de 31 de janeiro a 03 de fevereiro para se inscrever.

publicado em 30/01/2019, por Maurício Rocha


Centro Universitário de Patos de Minas.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) irá oferecer 166 bolsas integrais (100%) pelo ProUni. Os interessados têm de 31 de janeiro a 03 de fevereiro para se inscrever no site http://siteprouni.mec.gov.br/ .

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O MEC divulgou esta semana que irá adiar as datas de início das inscrições para os interessados em participar do Programa Universidade para todos (ProUni) e também do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Por tanto, ainda dá tempo de iniciar um curso superior em 2019.

Já para o FIES o período de inscrição é de 07 a 14 de fevereiro no site http://fies.mec.gov.br/. Se você deseja usufruir desses benefícios e realizar o sonho de ingressar no ensino superior, garanta já uma vaga no UNIPAM. Acesse https://vestibular.unipam.edu.br/ e inscreva-se no Vestibular Agendado 2019.

O Centro Universitário de Patos de Minas oferece mais de 30 cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento. Em muitos deles, ainda é possível garantir o ingresso através do Vestibular Agendado.

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/01/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tomas | 5 meses atrás

    Tenho orgulho de estudar no UNIPAM!

    1 0 Responder

  • Inês | 5 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns, Unipam! Não podemos perder essa oportunidade de estudar numa instituição que é nota 4 no MEC.

    9 1 Responder