Uma peça teatral com mágicos, palhaços e artistas fantásticos alegrou as crianças.

O Centro Educacional Plin-Plin da Casa das Meninas promoveu uma grande festa para as crianças nessa terça-feira (27). Uma peça teatral com mágicos, palhaços e artistas fantásticos alegrou as crianças. O objetivo é promover o entretenimento para as crianças que ficam tempo integral na creche que é filantrópica.

De acordo com Cláudia Anjos, coordenadora pedagógica, e a diretora Valdete da Silva, a aula especial foi a maior festa. A escolha pelos palhaços, artistas fantásticos e mágicos foi para comemorar o Dia do Circo. “Foi apresentado um musical- palavra cantada e duelo de mágico-, ressaltando o encanto do circo”, destacaram.

As coordenadoras informaram que as crianças participaram da história, deram gargalhadas, piruetas e imitiram os animais. “Com certeza, este tipo de trabalho possibilita um grande aprendizado e fica na memória. São momentos muito significativos”, reforçaram. Carmem Lúcia e Lara Rosa participaram do musical.

As educadoras Simone e Priscila promoveram a organização e ornamentação. Elas ainda presentearam cada criança com uma varinha mágica. “Esse projeto vem enriquecer e divulgar o trabalho dos profissionais do Centro Educacional Plin-Plin e estimular a imaginação e a ludicidade das crianças. Após a apresentação, os alunos ganharam um delicioso lanche", disseram

.