Centro de Patos de Minas volta a se encher de muita música e emoção na 3ª noite do Balaio

O grupo Tríade Teatral levou para cima do palco o espetáculo "Um Lugar Chamado Brasil".

publicado em 17/08/2019, por Maurício Fernandes


O espaço reservado à frente do palco ficou lotado para assistir aos espetáculos.

A terceira noite de apresentações do Balaio de Arte e Cultura reuniu teatro musical, orquestra baiana e lançamento de disco. E mais uma vez, o público compareceu em peso ao Centro de Patos de Minas e prestigiou todas as atrações. As crianças na frente do palco deram um show à parte.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Não teve quem não se emocionasse com as apresentações dessa sexta-feira (16) no Balaio de Arte e Cultura. O grupo Tríade Teatral levou para cima do palco o espetáculo "Um Lugar Chamado Brasil" que contou a história de milhões de brasileiros mestiços na carne e no espírito. O grupo passeou pelo país dos brasileiros na esperança de ver a esperança brotar em seus corações. As artistas misturaram teatro e música deixando o público de olhos vidrados no palco.

No Palco Espetáculo, a Orquestra de Camerata Jovens de Trancoso entregou ao público grandes emoções. Com repertório diversificado, o concerto "Cordas Preciosas" vem encantado plateias por todo o Brasil e exterior sendo aplaudidos e admirados por vários artistas e maestros espalhados pelo país. Elas marcaram os presentes com sua simplicidade, sonoridade e precisão nos movimentos empregados nos violinos, contrabaixos, cellos e percussão. E com certeza o grupo voltará para a Bahia com o carinho e a admiração do povo de Patos de Minas.

Para encerrar a noite de espetáculos, a banda patense Pássaro Vivo subiu ao palco e levou o público ao delírio. De acordo com Marcello Soares, integrante da banda, o grupo aproveitou a oportunidade para fazer um show de lançamento do novo disco da banda. Segundo ele, os patense são merecedores de serem os primeiros a assistirem ao novo show da banda devido ao apoio e o carinho que eles vêm recebendo.

As apresentações continuam neste sábado (17) com encontro de gastronomia, rodas de capoeira além das apresentações nos palcos do Balaio. No palco teatro, o grupo de João Pessoa na Paraíba traz a Patos de Minas o espetáculo "A cigarra e a formiga, sim senhor'. E no Palco Espetáculo, o show ficará por conta do grupo de dança Invictus Dance Team.

Imagens atualizado em 17/08/2019 • 9 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/08/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense Feliz | 1 mês atrás

    Na minha modesta opinião, a tal lei da perturbação do sossego só existe para punir pobres em Patos de Minas, pois está anarquia durou o final de semana todo e não vi nenhuma providência das autoridades. Pau que dá em Chico tem que dá em Francisco também.jsf

    3 4 Responder

  • Língua Quente | 1 mês atrás

    Fraquíssimo esse evento. A Cultura poderia voltar a promover as ruas de lazer e levar teatro, esportes, música... A cidade está carente de arte e cultura.

    4 1 Responder

  • Zé Pikeno | 1 mês atrás

    Aqui em Patos é o seguinte: se não participar de uma mafiazinha chamada "galera da Cultura", também conhecidos como "pode crê", não participa deste evento. A iniciativa é, indiscutivelmente, muito boa, mas está passando da hora de acabar com este tipo de separação. Se não for da rodinha, não participa!? Pára com isso! Dizem que tem um edital, mas como ninguém fica sabendo (pelo menos eu não) do lançamento do mesmo? Minha única crítica é esta. Este pessoal que se diz "culto" achar que música clássica, MPB e música regional estão acima de roqueiros, rappers e sertanejos (de verdade).

    24 1 Responder

    Tera Metal - 1 mês atrás

    Sempre foi assim desde os tempos do Encontrão Cantar na Praça, se vc não era da panela não participava ou participava com um terço do tempo do povo na panelinha!

    19 1

  • Biridin | 1 mês atrás

    oi, eu gosto de conversar com as pessoas, sou bem comunicativo apesar de mudo, falo bastante coisa interessante, quem conversa comigo acha q sou até de outro planeta, devido a minha cara feia, porém quando conhecem de verdade dão likes de emoção e compaixão, eu sou o bixão mesmo, quem quiser ser meu amigo, so me telefonar, mas não deixei meu telefone, como fazem? Deixa aqui em baixo pedindo por ele, que irei passar, sou legal, gosto de cerveja, cachaça, vodka, gin, e muita agua pra refrescar o ambiente, coca cola tbm é otimo pra abater a ressaca, gosto muito de pular de 4 andares, sobrevivo sempre pois sei cair, caio e me levanto, sou o super heroi sem asas. Red bul é meu combustivel. Patos de minas ta cheio de viado, que chato.

    18 31 Responder

    Canhão - 1 mês atrás

    Então tá bão.

    3 4

    dieguim - 1 mês atrás

    c é loko em biridin

    5 4

    vagner - 1 mês atrás

    pow biridin, deixou os iados irados, vão perder seu post logo logo. Os opressores n aguentam a verdade.

    4 4

  • Canhão | 1 mês atrás

    Então tá bão.

    8 3 Responder