A maratona de negócios será realizada no oCEANo, de 13 a 15 de setembro.

O Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) lançou esta semana o “Desafio Universitário Nexa – UNIPAM Season”. A maratona acontece no próximo mês e as inscrições já estão abertas para os estudantes universitários.

O desafio consiste em uma maratona de negócios desenvolvida pela Nexa Recursos Minerais S.A, que busca apoiar estudantes com visão empreendedora no processo de desenvolvimento de inovações tecnológicas e visão da mineração do futuro, bem como fomentar o viés empreendedor na universidade.

Durante o lançamento, representantes da Nexa explicaram para os alunos de Administração, de Engenharia Ambiental e Sanitária, de Engenharia Civil, de Engenharia Elétrica, de Engenharia Mecânica, de Engenharia de Produção, de Engenharia Química, de Gestão Comercial e de Sistemas e Informação, como funcionará o desafio.

A maratona de negócios será realizada no oCEANo, de 13 a 15 de setembro. Para se inscrever basta acessar o site https://gust.com/programs/desafio-universitario-unipam , até o dia 1º de setembro. A equipe vencedora da maratona irá receber uma bolsa para o desenvolvimento da solução, nos meses subsequentes. O edital e mais informações poderão ser obtidas, por meio do link: http://bit.ly/desafiouniversitarionexaunipamseason .