Haverá o sorteio de um fusca lotado de cerveja, em uma rifa beneficente em prol da Associação Anjos da Vida.

Os amantes de veículos antigos e de carros rebaixados não podem perder no próximo domingo (16) a 4ª edição da Expobaixados. A mostra acontece no estacionamento do Centro de Convenções do Unipam. Também haverá o sorteio de um fusca lotado de cerveja, em uma rifa beneficente em prol da Associação Anjos da Vida.

A programação das atividades começa às 9h da manhã. Além das exposições de carros antigos e rebaixados, haverá também praça de alimentação, parquinho infantil e a presença do Low Cars, um dos maiores canais do gênero no You Tube.  Os organizadores garantem que a diversão será garantida para toda a família.

A entrada custa apenas R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível. Quem comprar a rifa do fusca com 10 caixas de cerveja terá direito a entrada. A Expobaixados é também beneficente e parte da renda, assim como os alimentos arrecadados, serão revertidos para a Associação Anjos da Vida.

As rifas e entradas para a Expobaixados 2019, que acontece no dia 16 de junho no Centro de Convenções do Unipam, estão sendo comercializadas na “A Musical”.