Os semáforos existentes no cruzamento com a avenida Padre Almir e com a rua Maestro Randolfo foram desligados.

Motoristas que passaram pela avenida Paracatu na manhã desta quinta-feira (27) encontraram um trânsito confuso. Os semáforos existentes no cruzamento com a avenida Padre Almir e com a rua Maestro Randolfo foram desligados e o tráfego ficou completamente sem controle. Por sorte, não houve acidentes.

Revoltados com a situação, condutores entraram em contato com a redação do Patos Hoje cobrando uma solução. A Polícia Militar acionou a Secretaria Municipal de Trânsito e agentes de trânsito foram enviados para o local para fazer o controle de trânsito no local. Três agentes tiveram que permanecer no local para fazer o controle do tráfego.

Os condutores que passaram pelo local se queixaram da falta de informação. Os semáforos foram desligados sem que nenhuma medida fosse tomada para controlar o trânsito. Só depois de muito tempo é que os agentes de trânsito foram acionados para orientar os motoristas. Funcionários da empresa que presta serviços para a Cemig passaram toda a manhã no local fazendo os reparos na rede.