Cem empresas participam de Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae

As Rodadas de Negócios são promovidas pelo Sebrae com o objetivo de reunir compradores e fornecedores.

publicado em 04/09/2014, por 1



Mais de 100 empresas participaram da iniciativa e muitas delas voltaram para casa com novos negócios fechados.
 
A 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba promovida pela Sebrae em Patos de Minas terminou nessa quarta-feira (03) com um resultado acima do esperado. Mais de 100 empresas participaram da iniciativa e muitas delas voltaram para casa com novos negócios fechados e com boas perspectivas para o futuro.

As Rodadas de Negócios são promovidas pelo Sebrae com o objetivo de reunir compradores e fornecedores, possibilitando assim a geração de oportunidades de negócio. Na primeira edição em Patos de Minas, a Rodada de Negócios teve o suporte de 16 empresas âncoras que se inscreveram com o objetivo de adquirir produtos e serviços.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Rodada de Negócios priorizou o setor moveleiro e de agronegócios, que tem apresentado crescimento na região de Patos de Minas. Cerca de 90 empresas se inscreveram para fornecer produtos e serviços e fizeram bons negócios. O empresário Walter Soares, que atua na área de conservação e segurança patrimonial com a Conserbrás, abriu caminho junto a outras empresas e deixou o encontro satisfeito.

Nos encontros agendados dentro da Rodada de Negócios, as empresas tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços. Muitos negócios foram fechados no mesmo instante e outros foram encaminhados para o futuro. Alem dos empresários participantes, os analistas do Sebrae também fizeram uma avaliação positiva da 1ª Rodada de Negócios e preveem um crescimento da iniciativa nas próximas edições.

Autor: Maurício Rocha

Autor: 1 Postado em 04/09/2014
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.