O Diretor Presidente da Uniodonto Ricardo Lourenço falou das vantagens do convênio.

Os funcionários das empresas associadas à CDL têm motivos para comemorar. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas - CDL firmou na manhã desta quarta-feira (21) uma parceria com a Cooperativa Odontológica Uniodonto. Além de não ter custo algum para a empresa aderente, essa parceria promete muito mais benefícios e comodidades aos colaboradores e associados à entidade.

A parceria oferece aos associados um plano odontológico com 156 procedimentos cobertos. Segundo o Diretor Financeiro Eduardo Soares, “essa parceria se deu devido a uma necessidade de oferecer um benefício a mais para nossos associados, uma vez que é importante ampliar o leque de serviço que a entidade oferece”.

O sistema Uniodonto Nacional já está no mercado há 45 anos e em Uberlândia e região há 28. A Uniodonto é uma cooperativa onde os dentistas cooperados participam dos lucros da empresa. Os atendimentos em Patos de Minas já começam de imediato.

O Diretor Presidente da Uniodonto Ricardo Lourenço disse que o plano odontológico é válido não só para colaboradores das empresas associadas a CDL, bem como aos seus familiares consanguíneos.

Para ter acesso ao serviço basta escolher o dentista na lista que será disponibilizada de acordo com sua necessidade e agendar a consulta com esse profissional.

Hoje a Uniodonto Regional conta com 450 cirurgiões dentistas e mais de 95 mil beneficiários e é vencedora de 12 prêmios Top Of Mind.

Para mais detalhes é só entrar em contato com a CDL pelo site www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone 3818-3423.

Autor: Maurício Fernandes