Todos o parceiros e organizadores se reuniram no Dom Taliani em solenidade para apresentar a campanha.

Os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas (CDL) apresentaram, na noite dessa quarta-feira (07), os parceiros da Campanha “Sonho de Natal”. A entidade buscou apoio da sociedade para realizar a maior distribuição de prêmio de final de ano de toda a região. No último dia, a CDL vai sortear uma casa entre os consumidores.

A lista de parceiros da Campanha “Sonho de Natal” inclui a Cemil, Sicoob, Coopatos, Unipam, Bretas,  Autus,  Hospital Vera Cruz e Rodobens. Ao serem apresentados, os diretores das empresas parceiras se mostraram otimistas com a possibilidade de contribuir para a realização de um natal melhor para a população patense e da região.

A Campanha “Sonho de Natal” será lançada na noite desta sexta-feira (09), mas o sucesso já está garantido. Cerca de 600 mil cupons já foram comercializados entre os lojistas associados. Mais de 50 prêmios serão sorteados entre os consumidores. No último sorteio, o ganhador vai levar uma casa novinha no Condomínio Moradas. O segundo prêmio será um carro.

Além da distribuição de prêmios, a Campanha “Sonho de Natal, vai promover a realização de shows, Trenzinho do Papai Noel e a Casinha do Papai Noel que este ano vai funcionar nas dependências do Fórum. O presidente da CDL, Eduardo Castanheira, quer que esta seja a maior campanha de natal de toda a região.

Autor: Maurício Rocha