Os interessados em aprender uma segunda língua em 2019 ganharam uma grande oportunidade em Patos de Minas. A Escola de Idiomas CCAA está fazendo nesta semana uma grande promoção. A Semana Fantástica da instituição terá Curso de Espanhol gratuito e descontos especiais e aula de conversação com falante nativo.

A direção do CCAA informou que a promoção começou nesta segunda-feira (04) e vai até sexta-feira (08). Os estudantes que se matricularem no curso de inglês ganharão de forma gratuita o Curso de Espanhol. E tem mais. Os alunos que indicarem um novo aluno para o CCAA também receberão um desconto de R$50,00 na hora.

Para o ano todo, o desconto está bem atrativo. Aqueles que fizerem a matrícula durante a Semana Fantástica ganharão um desconto de 30% nas mensalidades. A direção convidou as pessoas a assistirem a uma aula demonstrativa. Os interessados podem agendar através do site www.ccaa.com.br ou pelos telefones (34) 3821- 9462, unidade da Rua Major Gote, 1357 – Centro (34) ou pelo (34) 3814- 8203 da Rua Major Gote, 185 – Caiçaras (34).

Uma das novas professoras do CCAA, Kristen Oliveira, fez um convite especial para os alunos de Patos de Minas. A mensagem gravada em vídeo totalmente em inglês mostra a fluência da profissional. A nova docente é falante nativa dos Estados Unidos e poderá ensinar além da língua, um pouco mais sobre a cultura estadunidense. Confira a tradução:

“Olá, pessoal!

Meu nome é Kristen Oliveira e eu sou uma das novas professoras de Inglês do CCAA. Convido você para se juntar a nós entre os dias 4 e 8 de fevereiro para aulas de conversação comigo, uma falante nativa dos Estados Unidos. Faça-nos uma visita. Estamos ansiosos para ver você! Tchau!”

Informe publicitário.