A Cavallions 2017 reuniu cerca de 3 mil pessoas.

Neste domingo (16), os patenses têm um compromisso com a diversão e com a solidariedade. É dia de cavalgar pelas belezas do município e de ajudar o Lions Clube Domingos Matos a manter o abrigo das crianças em situação de risco social, participando da Cavalions 2018. É a 12ª edição da cavalgada que se tornou uma das maiores de Minas Gerais.

Os voluntários do Lions e organizadores da cavalgada esperam recorde de público. No ano passado, a Cavalions teve a participação de aproximadamente 3 mil pessoas.  A programação começa bem cedo. A recepção dos cavaleiros e amazonas será na Fazenda do Zezé Lotero a partir das 8h00 da manhã. Após um reforçado café, os participantes sairão em cavalgada para cumprir um percurso de 12 quilômetros. A chegada será no RS Leilões com direito a um delicioso almoço e churrasco a partir do meio dia.

A Cavalions 2018 terá animação da dupla Ismael Viola e Ricardo e Banda Pagô. Os interessados podem adquirir as pulseiras para a cavalgada e para o almoço ao preço de R$ 30,00 na Minas Água, Drogaria Alto Paranaíba, Drogaria Minas Brasil, Óptica Precisa, Real Frutas e Cadol. Para saber mais informações sobre a Cavalions 2018 ligue (34) 99697 0360.

O dinheiro arrecadado com a venda das pulseiras da Cavalions 2018 será usado na manutenção da Casa da Acolhida. A entidade abriga crianças de zero a 12 anos de idade que estão em situação de risco social e não tem onde morar.