Cavalgada Fenamilho espera 1.000 cavaleiros e terá renda destinada para obras do Lar Vicentino

O dinheiro arrecadado será revertido para as obras do Dispensário São Vicente de Paulo.

publicado em 03/05/2019, por Maurício Rocha


Waldemar Cunha, Ernane e Eliaquim, participam da organização.

Acontece no próximo domingo (05) em Patos de Minas, a tradicional Cavalgada da Fenamilho. Esta ano, os organizadores esperam a participação de cerca de 1.000 cavaleiros e amazonas. O dinheiro arrecadado será revertido para as obras do Dispensário São Vicente de Paulo.

A concentração dos cavaleiros será na fazenda do Paulinho Veloso na localidade de Mata dos Fernandes. Haverá um delicioso café da manhã com muita fartura. O percurso da cavalgada terá 16km, que proporcionarão muita diversão. Os cavaleiros vão cortar trilhas, nascentes e belas paisagens.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A chegada será no RS Leilões, onde será servido um delicioso almoço. O custo para participar é de apenas R$ 25,00. As inscrições podem ser feitas na hora. Basta comparecer ao local da largada, na localidade de Mata dos Fernandes e curtir a diversão que a Cavalgada Fenamilho irá proporcionar.

Toda a renda da Cavalgada será revertida para a Sociedade São Vicente de Paulo. Waldemar Cunha, Ernane e Eliaquim, que participam da organização, ressaltaram a importância do evento para a entidade e para a conclusão do Novo Lar Vicentino.

Imagens atualizado em 03/05/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/05/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 ano, 4 meses atrás

    Diversão com bela ação social. Desejo sucesso nessa cavalgada pois o Lar Vicentino precisa muito de ajuda.

    15 1 Responder

    A - 1 ano, 4 meses atrás

    Ajuda???? cadê o dinheiro q os q adoram os três reis magos , eles arrecadam muito dinheiro ...

    0 20

    Patense - 1 ano, 4 meses atrás

    Caro "A", vai lá conhecer a instituição, quantas pessoas idosas vivem lá, o custo pra manter a instituição e você saberá que mesmo com as doações das folias de Reis ainda não cobre todas as despesas. Se você não quer ajudar, procure conhecer a fundo antes de criticar uma instituição tão importantes aos necessitados.

    15 0

    Vicentina - 1 ano, 4 meses atrás

    Pra quem não sabe, por mês são em torno de 3.000 kg de alimentos doados as famílias assistidas, fora despesas do lar, a obra do novo lar dos idosos não é por grandeza não, e sim por determinação da Anvisa: ou faz obra dentro das normas ou teria que fechar. Em vez de criticar faça uma visita, conheça o trabalho da SSVP e se sentir coração tocado faça uma doação. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

    14 0

    B - 1 ano, 4 meses atrás

    Amigo "A", se você for lá, vai ver que têm pessoas que necessitam de enfermeiros 24horas por dia, ou seja 3 enfermeiros por dia. Esses enfermeiros não trabalham de graça. A instituição tem que pagar salário. Isso é só um exemplo. Independentemente de crença, é uma instituição social que necessita de ajuda.

    12 0

  • Zé Pikeno | 1 ano, 4 meses atrás

    Tomara que estes "cavaleiros de ocasião' tenham um mínimo de educação e não saiam fazendo algazarra pela cidade.

    5 5 Responder

  • ????? | 1 ano, 4 meses atrás

    Cavalgada e uma tradição muito bonita de se ver. Uma pena q a maioria q participa só vai para judiar dos cavalos e ainda deixa as estradas cheia de lixos...

    2 2 Responder

  • Hamaryldho | 1 ano, 4 meses atrás

    Gente ignorante, se montem. Deixem os animais em paz. Pobres animais sendo obrigados a suportar o peso de um monte de gente obesa e debaixo de sol escaldante. Gente idiota, estúpida.

    0 2 Responder

    Israel - 1 ano, 4 meses atrás

    Vamos matar esses cavalos então e fazer salame deles, pq se não presta nem para montar...

    0 0