Casos de Covid-19 continuam crescendo e Patos de Minas chega a 79ª morte pela doença

Mais uma morte foi registrada e o número total agora chegou a 79.

publicado em 05/11/2020, por Maurício Rocha


Boletim Covid-19 - 05/11/2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta quinta-feira (05) mais um boletim epidemiológico mostrando a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Infelizmente, mais uma morte foi registrada e o número total agora chegou a 79.

E os casos continuam acontecendo. De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2873, ontem eram 2864. Desse total, 8 pacientes de Patos de Minas estão internados em leitos de UTI e 4 em leitos clínicos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

A 79ª morte por Covid-19 em Patos de Minas foi de um senhor de 91 anos. O óbito foi confirmado na sexta-feira, 30 de outubro. Dos outros casos, 135 seguem se recuperando em casa e 2647 foram recuperados, sendo que o percentual de cura é de 91,54%.

A ocupação dos leitos públicos e privados de Patos de Minas está em 23,08% dos clínicos e 46,15% de UTI. A ocupação dos leitos públicos para Covid-19 continua mais tranquila. São 15,63% dos clínicos e 31,58% das UTIs. A ocupação total está em 54,86%.

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/11/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Essa gripe corona vírus vai pegar todos, ñ sei por que tanta histeria.

    1 0 Responder

  • Rebecca Abdala | 3 semanas atrás

    Com essa queda nos casos deveriam aproveitar para tomarem medidas de prevenção e não causar uma 2 onda.Olha o absurdo tem um candidato a prefeito de lagoa formosa que vai fazer pré-carnaval esse final de semana.E muitos patenses e da região está indo pra lá depois vira o caos os hospitais de Patos.Depois dessa política com esses comícios e com esses bares lotados,temo por voltar tudo a fechar,e quem sofre é o povo que precisa trabalhar,por culpa de irresponsáveis.

    3 2 Responder

  • frank | 3 semanas atrás

    senhores, é simples, que dia é a eleição, vão fechar tudo depois da eleição, população ta errada, ta levando o negocio na brincadeira, falando por mim mesmo, já não estou mais me preocupando como antes, porem so bobo para não saber o que ta havendo, vai fechar tudo.

    2 0 Responder

  • eduardo | 3 semanas atrás

    Rapaduras nao tinha onde caber mais gente esse fds, dia 07 agora, esta agendado um encontro de motos na lagoa Formosa, pelo que fiquei sabendo ja tem mais de 300 confirmados, isso promovido por um candidato, com cerveja e carne de graça. Aí o povo adoece lá na Lagoa e vai pra onde? bando de malucos, irreponsaveis.

    6 2 Responder

  • Forabozo | 3 semanas atrás

    Ai que ódio! Fecha tudo pra parar de aumentar e pronto. Hashtagficaemcasa



    4 11 Responder

  • Estranho! | 3 semanas atrás

    Patos de Minas a memória das pessoas parece que não funciona e tudo que cai no esquecimento, fazem um alarde imenso quando as coisas acontecem mas depois tudo cai no esquecimento, é triste! Vamos começar com fato recente,alguém lembra daquela moça que passou mal ou sei lá o que em um hotel acho que um médico teve algum envolvimento alguma coisa assim tá vendo até minha memória já tá indo embora, alguém lembra daquele cara que morreu em um motel, depois acharam alguém morto em um mato! Não né? vamos afundar mais um pouquinho a memória, alguém lembra daquele professor que atirou em um rapaz na porta do patos tênis clube? sabe eu não me recordo? aquele rapaz morreu ou não? acho que morreu né? tanto é que tem pessoas que nem sabem que isso aconteceu! aqui tudo cai no esquecimento, vai ser como esse covid tanto alarde tanto fala e fala não demora muito todo mundo vai esquecer disso! É estranho né ou será que fazem que não lembram das coisas? Estranho para caramba isso né? É preciso fazer um estudo porque a memória das pessoas é tão curta em Patos de Minas!

    6 9 Responder

    Arquiteto - 3 semanas atrás

    Eu ia te falar porque as pessoas de Patos esquecem,..... mas eu esqueci.

    2 0

  • Renato | 3 semanas atrás

    Putz...É gripe, lógico que vai aumentar, daqui 5 anos vão ser 1000 casos.

    7 7 Responder

  • J | 3 semanas atrás

    Ao autor da matéria: como poderiam os casos de Covid diminuir?

    11 6 Responder

    Realista - 3 semanas atrás

    Enquanto tiver a doença sempre vai estar aumentando se tiver 1 caso por dia vão considerar que está aumentando Só vai parar de aumentar quando achar a vacina. Na minha humilde opinião com a abertura dos comércios não teve aumento assim não os hospitais estão suportando tranquilamente a demanda .. Mas para pessoas que perderam 1 familiar q seja é muito meus sentimentos .Mas falar em fechar comércio não da Deu pra ver que estão todos trabalhando e não complicou as porcentagens .

    16 0

    abel - 3 semanas atrás

    sua humilde opnião é tão humilde que passa a ser mediocre... claro que tem como diminuir, só o fato de estabilizar ja é uma situação positiva. Agora, com bares cheios, casas noturnas, infelizmente nao vai ficar positivo.

    2 9

    Humberto - 3 semanas atrás

    Issu do gripinha já tive n deu nada nem febre os povo invoca com coizas atoa

    3 0

    Caim - 3 semanas atrás

    claaaaro que tem como diminuir, é só os mortos começarem a ressuscitar.

    2 1