Casos de coronavírus em Patos de Minas têm salto preocupante e chegam a 78 nesta segunda

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas divulgou 78 casos confirmados de Covid-19 na cidade.

publicado em 01/06/2020, por Farley Rocha


São agora 78 casos confirmados em Patos de Minas

O número de casos de coronavírus em Patos de Minas voltou a ter um salto preocupante na tarde desta segunda-feira (01). A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas divulgou 78 casos confirmados de Covid-19 na cidade, 20 a mais do que o número divulgado na sexta-feira (29), quando havia 58 casos. Em 7 dias, a cidade teve 42 casos de coronavírus.

De acordo com o Boletim Municipal, são agora 78 casos confirmados em Patos de Minas, sendo que 55 estão em recuperação domiciliar, 4 pacientes internados e 95 casos curados/descartados e 1 óbito. Dos casos internados, dois pacientes estão em estado grave, em leito de UTI. Os outros dois estão estáveis.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Na segunda-feira passada (25-05), Patos de Minas tinha 36 casos confirmados. Os novos dados mostram que a cidade mais que dobrou o número de casos em apenas uma semana. O diretor clínico do Hospital Regional, Alfredo Nakao, há 5 pacientes internados no Hospital Regional. Ele informou que o número realmente cresceu no fim de semana. “Nós demos alta para alguns pacientes, mas chegaram mais casos no hospital”, informou. 

Autor: Farley Rocha Postado em 01/06/2020
Compartilhe:

92 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Deixar flexilizar tudo se o povo não ir as compras não adiantar nada...Tem pesquisa ai pais que seguiu a risca o isolamento liberou mais cedo ..flexilizou mais rápido as atividade...Temos que acreditar em Deus e na ciência...Mais não no Capitão Cloroquina...

    1 2 Responder

  • Lula | 1 mês, 1 semana atrás

    trabalho numa loja do centro e o povo está totalmente sem noção querendo aglomerar vão entrando aos montes nas lojas e se a gente pedir para esperarem lá fora ou por a máscara eles começam a querer fazer barraco e xingar ou resmungar, muitos vão morrer não só por conta do covid-19 mas também por ignorância

    15 0 Responder

  • Véio | 1 mês, 1 semana atrás

    E o tal de pico nem chegou ainda. Imagina na hora que chegar? A falta de respeito do povo, tá grande e não estão importando com nada.

    6 0 Responder

  • Rubro negro 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Petistas Analfabetos - 1 mês, 1 semana atrás

    Fora petistas comunistas

    16 15

    filipe - 1 mês, 1 semana atrás

    Falador de mer . Da tem q ser calado mesmo, seu lixo filho da pull. Ta.

    7 16

  • Alexandre | 1 mês, 1 semana atrás

    Pessoal, por favor, párem de enganar vocês mesmos! Vocês ainda não entenderam que essa gripe não vai passar por agora, e que é errado pensar que se fechar tudo e ficar dentro de casa vai resolver o problema! Não vai! Infelizmente, essa praga vai demorar anos pra acabar e como vamos ficar presos dentro de casa por até um ano, ou mais? Como que o comércio vai ficar fechado por até um ano, ou mais? Como vocês vão comprar suprimentos pra vocês e seus filhos não morrerem de fome, se não sair às ruas pra trabalhar, até um ano, ou mais? Gente, pára de bobeira! Cai na real! A Pandemia tá aí, e só não ver quem não quer! Esses dados não vão parar de aumentar, então meus amigos, bora lá fazer a nossa parte. Vamos nos prevenir, vamos usar máscaras, e lavar bem as mãos! Vamos passar álcool em gel nas mãos sempre que puder e vida que segue! Saúde a todos (as). :astonished:

    63 23 Responder

    Ana - 1 mês, 1 semana atrás

    Voce esta enganado. Os países que pararam de verdade já passaram pela crise e quase não tem casos mais. Vá ler um pouco antes de falar bosta

    22 20

    Mateus - 1 mês, 1 semana atrás

    Ninguém está falando em ficar em casa ou fechar o comércio por 1 ano. Se o Brasil tivesse adotado uma quarentena rígida por pelo menos 15 dias, funcionando apenas o essencial do essencial, o vírus não consegue se espalhar e os casos, consequentemente, diminuiriam. Esse isolamento meia boca não vai adiantar nada, SP e RJ estão reabrindo com os casos em tendência de alta (algo que não ocorreu nos outros países), o que vc acha que vai acontecer? Poderíamos ter ido pra outro caminho, mas brasileiro é um bicho teimoso. Vamos pagar caro pela falta de respeito de quem ignora o problema.

    11 2

    PARA ANINHA - 1 mês, 1 semana atrás

    Você que pensa Aninha... o trem tá feio. Você que está enganada e enganando a si mesma. Acho que só tem cocô no seu cérebro por pensar assim, hahahah. Só nos resta agora é nos cuidar pra não ser contaminados. Saúde pra você!

    5 0

  • Glorinha | 1 mês, 1 semana atrás

    Domingo tinha muitas igrejas evangélicas com cultos lotados de fiéis e pastores ambiciosos dizendo pros fiéis não ter medo do coronavírus pois deus os protege e vendendo óleo de soja ungido contra o coronavírus por 50 reais o vidrinho .

    30 20 Responder

    Alexandre - 1 mês, 1 semana atrás

    e Porque você não aproveitou essa oportunidade e foi lá adorar a Deus juntamente com os irmãos? Aproveitava ainda e entregava a sua vida pro Senhor Jesus, aceitando ele em seu coração como seu único e suficiente salvador, e então terás a vida eterna! Se arrependa logo dos seus pecados e aceite a JESUS CRISTO enquanto é tempo... só Ele pode te dar a paz e mudar o curso da sua vida! Amém!? Ah, e lembre-se: JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!

    14 13

  • PASSTOR RR DO ÓLEO DE SOJA de 300 reais | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem pastores vendendo óleo de soja dizendo ser ungido e prometendo imunizar contra o coronavírus . É 300 reais kkkk

    29 17 Responder

  • Pessoa em Quarentena Trabalhando | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem pessoas que deveriam estar em quarentena mas estão trabalhando na avenida Maraba comércio

    14 7 Responder

    Alexandre - 1 mês, 1 semana atrás

    Ainda bem que estão trabalhando e não estão atoa como uns e outros eleitores do PTralhas!

    13 8

  • Kc | 1 mês, 1 semana atrás

    Denunciar como se nem o telefone eles atendem!!!! Tem varejo vendendo bebidas!!!

    12 8 Responder

  • Sarcástico | 1 mês, 1 semana atrás

    Brasileiro é expert em reclamar e colocar a culpa nos outros. A maioria dos comentários tem "Eu estive em tal loja", "Eu vi no mercado", etc. Os outros não podem sair mas vc pode. Pra fiscalizar, né? FICA EM CASA é pra todo mundo, inclusive vc que tá vendo as aglomerações. Aproveita e para de reclamar da prefeitura e ou de qualquer outra autoridade. Essa luta é de TODOS e não só deles. Faça sua parte e não "vá em lojas e veja gente sem máscara".

    35 4 Responder

carregar mais comentários