O número de óbitos em investigação também aumentou.

Patos de Minas registrou 13 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Boletim divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que o município chegou a 689 casos confirmados da doença. O número de óbitos em investigação também aumentou. Hoje, o prefeito José Eustáquio fez um apelo para que as pessoas se cuidem.

Dos 689 casos confirmados de Covid-19 registrados até agora em Patos de Minas, 396 estão se recuperando em casa e 233 já estão recuperados da doença. O número de pacientes internados em leitos clínicos caiu para 48 e o de pacientes graves internados em UTI caiu para 16, antes eram 52 e 18 respectivamente.

O número de mortes confirmadas por Covid-19 continua em sete,  mas o número de mortes em investigação subiu para 5. Nesta quinta-feira (09), o Patos Hoje noticiou o falecimento do advogado João Donizetti.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os números vêm sendo maiores no início da semana devido ao recebimento de resultados do fim de semana. Está havendo um pouco mais de demora no resultado de alguns exames realizados em laboratórios particulares, devido à alta demanda no momento.