Caso de Polícia! Fiscal da Zona Azul agride proprietário de veículo com máquina de crédito

O fato aconteceu por volta de 9h desta manhã, em plena rua Major Gote.

publicado em 21/01/2019, por Maurício Rocha

O equipamento ficou danificado. 

Reportagem atualizada às 17h28 desta segunda-feira (21) para acrescentar a nota de esclarecimento da TI.MOB

O estacionamento rotativo Zona Azul virou caso de polícia na manhã desta segunda-feira (21) em Patos de Minas. O proprietário de um veículo acionou o 190 após ser agredido por uma fiscal da empresa que administra o serviço na cidade. O estacionamento rotativo começou a funcionar no dia 14 deste mês e ainda é cercado de dúvidas entre os proprietários de veículos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O fato aconteceu por volta de 9h desta manhã, em plena rua Major Gote. O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar e informou ter sido agredido pela fiscal da Zona Azul. O homem disse que estacionou o veículo e foi abordado pela fiscal do Estacionamento Rotativo. Na versão dada a Polícia, ele relatou que passou a ser mal tratado pela fiscal ao informar que já havia cadastrado o seu veículo.

Após a discussão, a fiscal da Zona Azul aguardou um descuido do proprietário do veículo e, com um golpe certeiro, acertou a máquina em cheio em sua cabeça. Após a agressão, a garota saiu correndo e não foi localizada. Testemunhas informaram, no entanto, que o proprietário do veículo é que teria iniciado a discussão, zombando e agredindo a fiscal por causa de sua condição sexual.

Como a fiscal não foi localizada para apresentar sua versão, a Polícia Militar apenas fez a apreensão da máquina de créditos que foi usada para agredir o proprietário do veículo. O equipamento ficou danificado. Segundo o sargento Antônio Carlos, um boletim de ocorrência será registrado para que demais providências sejam tomadas.

Vários fiscais da empresa que administra o estacionamento rotativo Zona Azul permanecem no centro da cidade, mas entre os motoristas as dúvidas ainda são muitas. O principal questionamento é com relação à cobrança, que muitas vezes, nem os próprios monitores conseguem esclarecer. 

No final da tarde desta desta segunda-feira (21) a TI.MOB enivou a seguinte nota de desclarecimento: 

"Nota de Esclarecimento

A TI.MOB Tecnologia e Soluções em Mobilidade, concessionária responsável pelo gerenciamento do estacionamento ROTATIVO DIGITAL no município de Patos de Minas, vem através deste esclarecer à população sobre fato ocorrido nesta data:

Hoje, 21 de janeiro de 2019, por volta das 9 horas da manhã, um REVENDEDOR CREDENCIADO para venda dos créditos eletrônicos de estacionamento, se envolveu em uma discussão com um Condutor – usuário do Estacionamento Rotativo Digital.

Nosso gerente regional estava presente no local e de imediato interferiu, acionando na sequência a polícia militar para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Salientamos que todo o suporte e atenção foi e está sendo dado ao Condutor pela TI.MOB. A TI.MOB comunica o imediato descredenciamento do REVENDEDOR CREDENCIADO e reitera que discorda veementemente de qualquer tipo de ação como esta, tratando o referido caso como pontual e isolado.

Ações internas sobre as práticas de abordagem, condutas e reciclagem no atendimento são práticas constantes da empresa, visando a cada dia melhorar, aprimorar e qualificar a prestação do serviço prestados aos nossos usuários.

Contamos com a compreensão do cidadão Patense.

Patos de Minas, 21 de Janeiro de 2019.

TI.MOB"

Imagens atualizado em 21/01/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/01/2019
Compartilhe:

134 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Josias | 2 meses, 3 semanas atrás

    Povo de Patos sou uma pessoa esclarecida e vamos ficar de olho, pq não desmerecendo ninguém mas as pessoas que eles selecionaram para nos extorquir não estão preparadas e muitos deles vão aproveitar mesmo, já vi um que conheço que precisa de cuidado. Creduuuu é cada coisa, sabia que isso teria somente como objetivo arrecadação e no final das contas não daria em nada, mal começou e já virou caso de polícia, nosso dinheiro gasto e que vai acabar sempre na delegacia. Vamos aguardar. Cobrar dos logistas, funcionários que coloca até cone para estacionar ai sim é correto. Sugestão: Se investisse em ciclovias eu iria de baki tranquilamente, exercitava além de melhorar o meio ambiente, mas o povo de Patos se vê você andando de bicicleta Nossa Senhora já é capaz de nem te cumprimentar. Mas não tô nem ai pro que o povo acha.

    2 2 Responder

    Olho vivo - 2 meses, 3 semanas atrás

    ESTORQUI NÃO ... USOU TEM QUE PAGAR SIM DÁ A CESA O QUÊ É DE CESA . Todo cidadão deve pagar seus impostos , assim como nosso patrão deve nos pagar nosso salário . É bom receber não é ?

    0 0

  • MC | 2 meses, 3 semanas atrás

    HISTORIA MAL CONTADA, SÓ FOI OUVIDA UMA VERSÃO, GOSTARIA DE SABER A VERSÃO DESSA GAROTA, ELA DEVE TER SIDO AGREDIDA VERBALMENTE NÃO JUSTIFICA A AGRESSAO, MAS O LADO DELA TEM QUE SER OUVIDO, ELA PODERIA GRAVAR UM VIDEO OU PEDIR A PALAVRA A TBM

    3 2 Responder

  • patense | 2 meses, 3 semanas atrás

    Conheço bem o tipo arrogante que chegou bancando o tal com essa fiscal falta de respeito não deve ter aceitado a pagar e ofendeu essa menina . Fica de olho nesses malandros deveria ser preso.

    7 1 Responder

  • | 2 meses, 3 semanas atrás

    A rua é pública! Não tinha que cobrar nada. Esse pessoal da Zona Azul não sabe informar nada, porque perguntei pra dois rapazes diferentes e ele me disseram coisas totalmente diferente um do outro! Sem falar que você paga um estacionamento em uma RUA PÚBLICA, para que caso aconteça algum acidente, roubo ou algo do tipo , você não é reembolsado porque eles não olham os veículos, só cobram mesmo. Tá muito fácil pra esse prefeito! Pior prefeito que Patos já teve!

    16 3 Responder

  • Rodrigo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Mas também arrumaram um bando de Muleke pra trabalhar como fiscal.

    16 5 Responder

  • Max | 2 meses, 3 semanas atrás

    É de admirar que ainda tem uns sem noção que defende isso...Os motoristas ja pagam o imposto para usar as vias publicas...O pior prefeito que patos teve esta entregando a cidade para essa empresa estoquir a população...O prefeito protegido dos coroneis de patos...Patos ainda esta na epoca da politica dos coroneis...Criticavam tanto o Pedro Lucas e esse prefeito atual consegue ser pior que o Pedro Lucas....

    25 5 Responder

    Patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    Todas as cidades decentes do Brasil têm estacionamento rotativo. Só as habitadas por matutos ainda questionam esse tipo de serviço. Sem Zona Azul o que acontece é o sujeito estacionar cedo e só sair à noite.

    8 7

  • Sérgio Moro | 2 meses, 3 semanas atrás

    Estranho pessoal, pesquisei, mas não consta os proprietários dessa tal de TI.Mob. Muito estranho, espero que essas licitações sejam esclarecidas junto a população, porque se as vias são públicas, porque o prefeito vendeu para essa Empresa?! Vamos abrir os olhos pessoal, porque pelas revelações que são mostradas a cada dia, nunca podemos confiar em políticos mesmo!

    23 4 Responder

  • IMPEACHMENT PREFEITO E SECRETÁRIO DE TRÂNSITO | 2 meses, 3 semanas atrás

    ALÉM DE AGRIDIR O POVO DESSE JEITO, O PREFEITO AGRIDE A POPULAÇÃO COM MAIS IMPOSTOS, MULTAS E NADA DE SERVIÇO. FORA CORONEL CAMPOS , FORA JOSÉ EUSTÁQUIO,

    23 6 Responder

  • Crateropatos | 2 meses, 3 semanas atrás

    O Zé ruela, seu vice e seus defensores na câmara, não querem nosso bem, muito pelo contrário, porque senão já teriam concluído a operação tapa/destapa! Com isso esses trastes não estão nem aí, mas pra meter multa de qualquer maneira e cobrar pedágio de nós, isso sim eles sabem fazer! Da nojo desses pulixicos e seus puxa sacos!!!

    12 3 Responder

  • Day | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente eu presenciei um fato com uma moça q trabalha na zona azul próximo o mercado achei muito errado o que ela fez o senhor já de idade foi fazer o cadastro com ela e pagou 20 reais além dos 20reais que ele pagou ela ainda teve a cara de pau de falar pra ele assim será que o senhor poderia me doar uns 10 reais para eu comprar meu almoço achei muito errado ela fazer isso pois acho que está se aproveitando e pedindo dinheiro as pessoas mais velhas pq depois meu marido foi fazer ela também pediu 10 reais a mais para o almoço só que eu já tinha visto ela pedir o senhor tem que fiscalizar

    23 1 Responder

    Marcela - 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso acaba com a credibilidade , tem muito Zé droguinha "trabalhando" aí.

    12 2

carregar mais comentários