Casas Bahia inaugura loja em Patos de Minas nesta terça com promessa de grandes ofertas

A loja abre as portas com ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento.

publicado em 22/12/2014,


A loja fica situada na rua Olegário Maciel, 84, centro de Patos de Minas.

A Casas Bahia vai inaugurar sua primeira loja em Patos de Minas, nesta terça, 23 de dezembro, às 8h. Situada na Rua Olegário Maciel, 84, Centro, a loja recebeu R$ 3 milhões em investimentos e conta com uma área total de vendas superior a 1.000 m². Para a inauguração, estão previstas ofertas exclusivas, condições especiais de pagamento e distribuição de brindes aos consumidores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A unidade de Patos de Minas vai oferecer ao consumidor mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis, incluindo lançamentos do mercado, serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento.

Para oferecer um atendimento personalizado aos clientes da nova loja, a Casas Bahia investiu na contratação de 29 colaboradores recrutados na própria região. Todos preparados para apresentar as últimas tendências de móveis e eletrodomésticos, além das novidades no mundo digital, como tablets, smartphones e TV´s de última geração.

Até 2016, a Via Varejo – que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio – quer inaugurar cem lojas no Sudeste. O objetivo é reforçar a presença já existente nas principais cidades brasileiras e expandir a atuação em novas localidades. Minas Gerais é o terceiro maior estado em quantidade de lojas e a expansão no estado demonstra o potencial econômico da região. Com a inauguração de Patos de Minas, são 136 unidades no estado, sendo 69 Casas Bahia e 67 Pontofrio.

Casas Bahia – A Casas Bahia comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 640 lojas, está presente em 17 estados (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS, BA, SC, PR, SE, CE, TO, PE, RN, AL, PB), além do Distrito Federal, e emprega mais de 55 mil pessoas. A Casas Bahia é administrada pela Via Varejo.

Via Varejo S.A – é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, a Casas Bahia e o Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 18 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1000 lojas e cerca de 63 mil colaboradores. A empresa posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos no mundo.

Inauguração Casas Bahia em Patos de Minas

Dia: 23/12/2014

Horário: 8h

Local: Rua Olegário Maciel, 84, Centro - Patos de Minas MG

Fonte: Ascom Casas Bahia

Postado em 22/12/2014
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • indignação | 5 anos, 3 meses atrás

    É propaganda enganosa, passou propaganda de um tv em um valor "x" super em conta quando fui la o valor da tv estava "z" com valor absurdamente mais alto que a propaganda e todas as concorrentes da empresa. Achei o que eu queria em uma loja instalado em Patos de Minas a anos. Casas Bahia tem só condições boas para pagamento, preço que é bom la nas alturas pra compensar o um milhão de vezes que dividem para os consumidores!

    5 0 Responder

  • Tobias | 5 anos, 3 meses atrás

    GENTE, NÃO GASTEM TODO O DINHEIRO DO 13º. AGORA EM JANEIRO TEM IPVA E MATERIAL ESCOLAR, EM ABRIL TEM IPTU E A CRISE TÁ VINDO AÍ ...........EM 2015 O BRASIL VAI SUBIR PRA BAIXO, ELE SERÁ UM PAÍS SUBDESENVOLVIDO DE 6º MUNDO.

    6 3 Responder

  • patos | 5 anos, 3 meses atrás

    É SR. BELUDO. FEZ BEM, SÓ ESQUECEU QUE O PONTO FRIO E CASAS BAHIA É O MESMO MANÉ JOAQUIM.

    3 4 Responder

  • Claudio | 5 anos, 3 meses atrás

    Muito Fraquinha, pequena, tem cidades menores com lojas bem maiores.

    2 12 Responder

  • Maria | 5 anos, 3 meses atrás

    Eba vou la me individar ate falar chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    8 9 Responder

  • Ano Novo | 5 anos, 3 meses atrás

    Quanta gente Quanta alegria A minha felicidade É um crediário Nas Casas Bahia

    24 5 Responder

  • J | 5 anos, 3 meses atrás

    29 empregos? Bernardao gera muito, mas muito mais que isso.

    10 23 Responder

    Será? - 5 anos, 3 meses atrás

    É jovem vamos colocar a nivel nacional e ver quem gera mais empregos.

    13 7

  • #96 | 5 anos, 3 meses atrás

    Achar que vai inaugurar uma loja com preços bem abaixo sempre aconteceu em Patos com todas as outras lojas (Eletroson, Ricardo, Magazine Luiza, etc..) Basta lembrar um pouco ai depois quando inaugura nos percebemos que os preços são exatamente iguais, é claro que quanto mais concorrencia melhor, mais não espere por preços milagrosos, hj moro em uma cidade que tem essa loja e alem de não ter preço já me enrrolaram na entrega duaz vezes.. Ao meu ver só vende pq o povo não quer saber de preço e sim de prazo e isso eles oferecem de sobra..

    19 5 Responder

    #97 - 5 anos, 3 meses atrás

    É A FAMOSA PROPAGANDA ENGANOSA

    8 8

    Mestre - 5 anos, 3 meses atrás

    Vendem muito sim, tem muitas pessoas que ainda nem conhece a internet "Lamentável", mas de qualquer forma a loja oferece um mix bom, agora vai ser igual a um refrigerante quando chegou na cidade, sensação comprar nas Casas Bahia.

    2 8

  • Meu Xperia Z3 vai sair de lá! | 5 anos, 3 meses atrás

    Excelente loja! Os serviços, preços e comodidade do site é incomparavel, se os preços e atendimento forem pelo menos iguais aos do site não tem pra loja nenhuma de Patos.

    11 11 Responder

    #96 - 5 anos, 3 meses atrás

    Não se iluda meu amigo, o preço praticado pelo site é um e pela loja física é outro..

    21 2

    #Resposta96 - 5 anos, 3 meses atrás

    Ai vc se engana, porque os preços são os mesmos, e falo mais, maior rede do Brasil e 3° do Mundo. Quanto maior a rede, maior a compra! Quanto maior a compra melhor o preço! fica a #dica!

    2 5

    ????? - 5 anos, 3 meses atrás

    Concordo com você os preços da loja virtual e física tem uma enorme diferença. Experiencia própria. É só ilusão de comprar nas CASAS BAHIA !!!!!

    6 2

    #96 - 5 anos, 3 meses atrás

    Meu amigo vc deve estar enganado, eu trabalho num shoping numa loja ao lado das casas bahias e acabei comprando no site das casas bahia pq o preço da loja física estava bem superior mesmo considerando o frete.. Assim como nas outras redes as vendas pelo site são bem mais barata, quem dúvida é só comparar..

    0 0

  • baioneta | 5 anos, 3 meses atrás

    agora as lojinhas que são de patos acabam de afundar . não temos nem uma loja deste tipo que seja genuinamente de patos . as poucas que tínhamos e eram poucas mesmo ou fecharam ou estão as moscas . e o mesmo acontece no setos varejista principalmente com as mercearias que todos encistem em chamar de supermercado , pois todos os bons varejos que tem em patos são de fora.

    8 12 Responder

carregar mais comentários